Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usei Emulador e agora vou usar equipamento


  • Este tópico foi criado há 2546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, amigos.

Eu testei o AcbrSat em delphi com o emulador e adaptei a minha realidade. Fiz teste e se comunicou normal e fiz as vendas pelo emulador off line do Sefaz;

Porém agora comprei um equipamento para rodar na loja, então minha dúvida é:

Como troco esse ambiente teste pelo ambiente oficial? Vi que o emulador cria uma DLL na pasta C:\SAT e o instalador do meu equipamento tmb fez isso.

Agora eu devo pegar a DLL do instalar e trocar ...? ou somente executo o app acbr que ele vai pegar o mesmo caminho e vai ler a Dll correta ...

já fazendo a comunicação com o equipamento... é isso ?

Quero saber como trocar o emulador pelo equipamento

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ico.

Apesar de o emulador e o software do equipamento já criar a dll no momento da instalação, não quer dizer que você não possar copiá-la para outro diretório (como o da sua instalação por exemplo). Basta setar o caminho e nome dela na propriedade ACBrSAT1.NomeDLL.

Já quanto ao ambiente, tem a propriedade ACBrSAT1.Config.ide_tpAmb que irá receber 'taProducao' em equipamentos físicos "do contribuinte".

Espero ter colaborado.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ico Menezes disse:

Como troco esse ambiente teste pelo ambiente oficial? Vi que o emulador cria uma DLL na pasta C:\SAT e o instalador do meu equipamento tmb fez isso.

Aparelhos SAT já vem parametrizados de fábrica com ambiente de produção e não é possível alterar isso, nem usando "ACBrSAT1.Config.ide_tpAmb".

Somente os SDKs "SAT para desenvolvedor" são parametrizados para homologação.

 

14 horas atrás, Ico Menezes disse:

Como troco esse ambiente teste pelo ambiente oficial? Vi que o emulador cria uma DLL na pasta C:\SAT e o instalador do meu equipamento tmb fez isso.

O ideal é você copiar a DLL do aparelho para a mesma pasta do seu executável, evita muitas dores de cabeça.

 

Citar

já fazendo a comunicação com o equipamento... é isso ?

Quero saber como trocar o emulador pelo equipamento

Se você desenvolveu usando a DLL do emulador, será difícil ter problemas na migração, mas gosto de testar com SDK em situações diversas, tipo aparelho sem internet, desligado, cabo com mal conectado e etc.

Editado por William F. L.
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, William F. L. disse:

Aparelhos SAT já vem parametrizados de fábrica com ambiente de produção e não é possível alterar isso, nem usando "ACBrSAT1.Config.ide_tpAmb".

Somente os SDKs "SAT para desenvolvedor" são parametrizados para homologação.

 

O ideal é você copiar a DLL do aparelho para a mesma pasta do seu executável, evita muitas dores de cabeça.

 

Se você desenvolveu usando a DLL do emulador, será difícil ter problemas na migração, mas gosto de testar com SDK em situações diversas, tipo aparelho sem internet, desligado, cabo com mal conectado e etc.

Uau. 

Então caro Willian, eu fiz a instalação do equipamento junto com o software dele ... que gerou uma DLL certo ?

Ela contém minhas configurações, pois tive que usar o cnpj contribuinte e tal. Agora é só eu copiar essa DLL para a pasta que o emulador crio e quando eu abrir o sistema do Acbr eu aponto o mesmo local ?

e gostaria de agradecer todos pela colaboração e rapidez nas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, William F. L. disse:

Aparelhos SAT já vem parametrizados de fábrica com ambiente de produção e não é possível alterar isso, nem usando "ACBrSAT1.Config.ide_tpAmb".

Somente os SDKs "SAT para desenvolvedor" são parametrizados para homologação.

 

O ideal é você copiar a DLL do aparelho para a mesma pasta do seu executável, evita muitas dores de cabeça.

 

Se você desenvolveu usando a DLL do emulador, será difícil ter problemas na migração, mas gosto de testar com SDK em situações diversas, tipo aparelho sem internet, desligado, cabo com mal conectado e etc.

Nesse caso, vc me orienta a ter um equipamento de desenvolvedor , né ? Solicitei um mas ainda não chegou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do AcbrSAt eu só modifiquei o que era necessário para mim ... porém a dúvida é: 

quando eu colocar a DLL (de produção configurada) e apontar para ela, o sistema irá modificar aqueles parametros de cnpj 1111111111 e assim por diante ... na própria DLL vou ter isso ... ou irei precisar mexer ali manualmente ?

Pode-se falar abertamente de qualquer marca de equipamento aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...