Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr_WinCrypt.dcu no found


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 2033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

Fui atualizar o acbr e esta dando - [DCC Fatal Error] ACBrDFeWinCrypt.pas(45): F1026 File not found: 'ACBr_WinCrypt.dcu'

 

Alguém sabe dizer o que e?

Eu adicionei - ..\Fontes\Terceiros\CodeGear e rodou

Agora na unit - ACBrDFeXsMsXml

 

erro.png

Eu comentei a linha :       //xmldsig.createKeyFromCertContext( FpDFeSSL.CertContextWinApi, dsigKey);

compilou!

Mas fiquei agora inseguro!

 

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Ola
Bom dia!
Então eu acabei não reinstalando e deixei assim mesmo. Não tive problemas e uso

Como estou todo garrado com outras coisas, reinstalar tudo isso daria maior dor de cabeça.
Eu usei SVN update (Então esta função não 100% confiavel), devendo sempre que precisar o ideal seria reinstalar pelo instalador.

 

Devo reinstalar na semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

por favor façam um revert e depois um clean up no svn de vocês!

façam um update e depois tente reinstalar o ACBr com o instalador e compilar sua aplicação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, sei que já foi bem discutido isso aqui, mas atualizei meus fontes para delphi seatle hoje p/ testar, o que acontece é que tenho um projeto que não compila, muitos erros nos fontes do Acbr, outros projetos rodaram normal, o que poderia ser dentro desse projeto que dá erro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cyber233 disse:

projeto que não compila, muitos erros nos fontes do Acbr, outros projetos rodaram normal, o que poderia ser dentro desse projeto que dá erro???

Tenta reinstalar rodando o instalador e marcando a opcao limpar tudo... ou roda o apagarAcbr.bat antes de reinstalar...

Att

Ricardo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2018 at 16:38, RicardoVoigt disse:

Tenta reinstalar rodando o instalador e marcando a opcao limpar tudo... ou roda o apagarAcbr.bat antes de reinstalar...

Att

Ricardo

Obrigado pela dica amigo, fiz tudo isso aí e não rodou... Solução foi criar novo projeto com form principal com mesmo nome de Unit e pegar todos os forms do projeto em questão e add ao novo projeto.. Deu certo pra mim...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.