johnbh3 22 Posted May 6, 2017 Report Share Posted May 6, 2017 (edited) Ola Fui atualizar o acbr e esta dando - [DCC Fatal Error] ACBrDFeWinCrypt.pas(45): F1026 File not found: 'ACBr_WinCrypt.dcu' Alguém sabe dizer o que e? Eu adicionei - ..\Fontes\Terceiros\CodeGear e rodou Agora na unit - ACBrDFeXsMsXml Eu comentei a linha : //xmldsig.createKeyFromCertContext( FpDFeSSL.CertContextWinApi, dsigKey); compilou! Mas fiquei agora inseguro! Edited May 6, 2017 by johnbh3 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,737 Posted May 6, 2017 Report Share Posted May 6, 2017 Sua instalação está com problemas! use o instalador e refaça a instalação com ele. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Desenvolvedor_junior 1 Posted May 18, 2017 Report Share Posted May 18, 2017 Olá! Comigo também esta dando o mesmo problema, quando baixei.. fiz a reinstalação do zero, e o erro persiste.. alguem conseguiu resolver sem precisar fazer o processo do nosso amigo johnbh3 ? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,737 Posted May 18, 2017 Report Share Posted May 18, 2017 Qual a versão do delphi estão usando? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
johnbh3 22 Posted May 18, 2017 Author Report Share Posted May 18, 2017 Ola Bom dia! Então eu acabei não reinstalando e deixei assim mesmo. Não tive problemas e uso Como estou todo garrado com outras coisas, reinstalar tudo isso daria maior dor de cabeça. Eu usei SVN update (Então esta função não 100% confiavel), devendo sempre que precisar o ideal seria reinstalar pelo instalador. Devo reinstalar na semana que vem Link to post Share on other sites
Desenvolvedor_junior 1 Posted May 18, 2017 Report Share Posted May 18, 2017 Blz, johnbh3! No meu caso não funcionou a reinstalação do zero, hoje estou usando a versão Delphi XE4 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,737 Posted May 18, 2017 Report Share Posted May 18, 2017 Boa noite! por favor façam um revert e depois um clean up no svn de vocês! façam um update e depois tente reinstalar o ACBr com o instalador e compilar sua aplicação Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
cyber233 5 Posted September 1, 2018 Report Share Posted September 1, 2018 Boa tarde, sei que já foi bem discutido isso aqui, mas atualizei meus fontes para delphi seatle hoje p/ testar, o que acontece é que tenho um projeto que não compila, muitos erros nos fontes do Acbr, outros projetos rodaram normal, o que poderia ser dentro desse projeto que dá erro??? Link to post Share on other sites
RicardoVoigt 443 Posted September 1, 2018 Report Share Posted September 1, 2018 1 hora atrás, cyber233 disse: projeto que não compila, muitos erros nos fontes do Acbr, outros projetos rodaram normal, o que poderia ser dentro desse projeto que dá erro??? Tenta reinstalar rodando o instalador e marcando a opcao limpar tudo... ou roda o apagarAcbr.bat antes de reinstalar... Att Ricardo 2 Link to post Share on other sites
cyber233 5 Posted September 3, 2018 Report Share Posted September 3, 2018 Em 01/09/2018 at 16:38, RicardoVoigt disse: Tenta reinstalar rodando o instalador e marcando a opcao limpar tudo... ou roda o apagarAcbr.bat antes de reinstalar... Att Ricardo Obrigado pela dica amigo, fiz tudo isso aí e não rodou... Solução foi criar novo projeto com form principal com mesmo nome de Unit e pegar todos os forms do projeto em questão e add ao novo projeto.. Deu certo pra mim... 2 Link to post Share on other sites
Felipe E. Resende Mesquita 2,072 Posted September 3, 2018 Report Share Posted September 3, 2018 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Recommended Posts