Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas Sobre Tef/ECF


  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia, 

venho em primeiro lugar parabenizar o Framework, trabalho muito bem desenvolvido e que ajuda bastante gente.

Estou com certa duvida e gostaria de uma ajuda, sei que o Framework.net não tem  o modulo de NFE/NFC-e, até ai tudo bem(poderia ser usado com o ACBrMonitor Plus).

Mas eu já tenho em meu projeto o envio da Nfc-e e gostaria de implementar apenas o TEF, então a duvida é:

- Tenho que usar os comandos e eventos do AcbrECF sendo que 
uso uma impressora nao fiscal e ja tenho o Nfc-e???

- Se for obrigado a usar quais seriam realmente necessários?

 

Desde já obrigado a todos.

Editado por Leonardo Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Dias disse:

Os mesmo eventos que você usaria com o ACBrECF, na duvida olhe o Demo o \ACBrFramework\ACBrFramework.Net\Exemplos\ACBrTEFD\CSharp\ACBrFramework.TEFDTeste

No caso, eu tenho uma impressora Elgin i9 (Não Fiscal).. eu teria que usar os mesmos comandos com se fosse uma impressora ECF só que no modo virtual? 

tem como citar uma parte do código pra eu ter uma noção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.