Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema após atualizar trunk2


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite Senhores,

Após atualizar o trunk2 há poucos minutos atrás, a rotina NFe.Consultar, NFe.CriarEnviarNfe não estão atualizando o xml com os dados protNfe:

 <protNFe versao="3.10">
    <infProt>
      <tpAmb>1</tpAmb>
      <verAplic>SP_NFE_PL_008i2</verAplic>
      <chNFe>35170505640456000130550000000341301000341301</chNFe>
      <dhRecbto>2017-05-07T11:51:27-03:00</dhRecbto>
      <nProt>135170281977112</nProt>
      <digVal>QHupojvTdU/7K5Po1DDJYPQzEgc=</digVal>
      <cStat>101</cStat>
      <xMotivo>Cancelamento de NF-e homologado</xMotivo>
    </infProt>
  </protNFe>

 

Isso foi feito de propósito? Por que?

 

 

Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Antes tu consegue identificar o que foi na atualização que fez isso? e se sim apontar aqui ?

use o demo e faça o mesmo teste mas lembre-se de configurar e depois poste aqui o resultado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Antes tu consegue identificar o que foi na atualização que fez isso? e se sim apontar aqui ?

use o demo e faça o mesmo teste mas lembre-se de configurar e depois poste aqui o resultado.

Boa tarde @Juliomar Marchetti,

Como fazia um bom tempo que eu não atualizava, dificilmente conseguirei identificar o que foi, puxou muitas atualizações mesmo.

O que eu consigo já te adiantar é que, tenho um executável aqui antes da atualização, que fazia o processo corretamente, e quando compilo a nova versão não faz. 

Isso consigo afirmar com 100% de certeza.

Eu pensei que havia sido alterado de propósito, por isso postei a duvida aqui no fórum, mas pelo que você disse, deveria estar funcionando como antes.

Vou tentar identificar o que prejudicou o processo e postar aqui no fórum, sem preguiça.

 

Editado por Vinicius Gonçalves
  • Curtir 1
Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Depois de muita luta ainda não consegui localizar o que esta causando o problema.

Seguirei tentando localizar.

Se alguém conseguir algum progresso, poste aqui no fórum por favor.

 

Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Vinicius Gonçalves disse:

Pessoal, bom dia.

Depois de muita luta ainda não consegui localizar o que esta causando o problema.

Seguirei tentando localizar.

Se alguém conseguir algum progresso, poste aqui no fórum por favor.

O problema é só na atualização do XML em caso de cancelamento? Tem uma configuração pra isso.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @BigWings,

Não é apenas no cancelamento, é também na emissão. Conheço a configuração de atualizar xml quando cancelado, e infelizmente não é esse o caso.

Você poderia por favor, atualizar o trunk2, testar e postar aqui se você consegue reproduzir o problema ?

Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Vinicius Gonçalves disse:

Boa tarde @BigWings,

Não é apenas no cancelamento, é também na emissão. Conheço a configuração de atualizar xml quando cancelado, e infelizmente não é esse o caso.

Você poderia por favor, atualizar o trunk2, testar e postar aqui se você consegue reproduzir o problema ?

Não uso o ACBrMonitorPlus, testei pelo demo, sem problema algum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse:

Desculpe a ignorância, que demo?

Você disse que baixou o trunk2, os exemplos estão na pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe.

Se conseguir reproduzir o problema usando ele, poste o passo a passo aqui.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi @BigWings. Estou utilizando o ACBr Monitor Plus, se você não conseguiu reproduzir, provavelmente o problema está relacionado com o monitor. Vamos aguardar a confirmação dos nossos colegas. É provável que eles irão conseguir reproduzir no monitor, foi só eu atualizar que passou a acontecer isso.

Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.