Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRmonitorplus GNRE- Erro após ultima atualização


  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
13 horas atrás, Walleg disse:

acontece no comando gerarguia :

GNRE.GerarGuia(C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\00095836-GNRE.ini)

após o comando, aparecem as imagens abaixo, clico em ok e aparece para salvar o arquivo pdf

Bom dia, 

Analisando os fontes, o componente GNRe tem uma funcionalidade de impressão logo após o envio, quando a guia é confirmada. Por isso abre a tela para impressão, onde também pode emitir em PDF...

Estamos realizando um Refactory nos fontes do ACBrMonitor... na reescrita deste método vou aproveitar e adicionar um parâmetro para informar se deseja ou não imprimir após o envio, isso estará disponível em versões futuras...  

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, já estou conseguindo gerar a GNRE para a maioria dos estados, porém, tem alguns estados que exigem dois campos extras, como é o caso do RJ, não estou conseguindo colocar esta informação no arquivo ini, podem me ajudar ?

seguem os arquivos para verificação, obrigado

mensagem retorno do acbr: 

GNRE.GerarGuia(C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\00095592-GNRE.ini)
ERRO: Lote Processado com pendencias O Campo Extra 'Chave de Acesso da NFe' (Codigo: '131') deve ser informado!

 

arquivo ini criado e retorno xml 

00095592-GNRE.ini

1882405967-pro-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, 

Aparentemente tem uma limitação na leitura do .ini para este grupo, baseado na especificação da GNRe... Acredito que poucas pessoas utilizam esse componente pelo Monitor, por isso essa situação não foi vista antes....

Vou adicionar nas minhas tarefas para realizar esse ajuste. Provavelmente na próxima versão semanal estará disponível...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...