Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IPI não sai na nota


Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 2515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema que não estou conseguindo entender o erro. Gero o arquivo TXT para ser consumido pelo ACBRMonitor. Porém quando não há o IPI tudo bem a NFe sai certinho, mas quando tem IPI não sai. Diz que o Total de IPI difere do somatório dos itens.

Por favor podem me ajudar. Segue o arquivo TXT gerado

 

Entnfe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o seu problema é a rejeição do "total difere do somatório dos itens" ou é apenas de impressão da DANFCe?

Se não me engano, no layout da DANFCe não tem mesmo o IPI... talvez informando nas informações complementares (InfCpl)

Dá uma conferida no Manual de Especificações Técnicas do DANFE NFC-e e QR Code - Versao 4.2

Att

Ricardo

Agora, israeloplopes disse:

RicardoVoigt, bom dia, se eu colocar o total também não sai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema na NFe, TOTAL DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS, mesmo estando com o TOTALIPI informado

 

7 minutos atrás, israeloplopes disse:

Problema na NFe, TOTAL DIFERE DO SOMATORIO DOS ITENS, mesmo estando com o TOTALIPI informado

 

Retorno ACBR

Nota(s) não confirmadas:
1178->Total do IPI difere do somatorio dos itens (vIPI informado: 7.00, vIPI calculado: 0.0)

[IPI=001]
clEnq=999
cEnq=999
CST=50
vBC=100.0000
pIPI=7
vIPI=7.00

ValorProduto=100.00
ValorNota=100.00
ValorIPI=7.00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.