Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Sou de SP e utilizo o ACBr.Net.Sat para emissão do SAT em SP, faço isso já a um bom tempo e até aqui tudo bem.

Tenho um parceiro do RN (fronteira com o CE) que me solicitou o MFE, em algumas pesquisas, inclusive insues no projeto,

vi que o funcionamento era o mesmo do SAT, então fiquei relativamente relaxado quanto a isto.

 

Como nem tudo são flores nas nossas vidas de desenvolvedores, vi agora pesquisando mais afundo para fazer ajustes enviar pulls

principalmente para a parte de impressão do SAT que existe um integrador, pesquisando sobre ele vi que existe uma relação com os

pagamentos, inclusive com um eventual TEF e confesso que fiquei um pouco confuso, gostaria de entender de forma mais clara "para que serve"

esse integrador, se ele é obrigatório e como ele interfere na rotina de um MFE, ou seja, o que muda para o SAT.

 

Ainda, não abusando, queria confirmar também que a forma de gerar a assiantura do MFE é a mesma do SAT-SP.

 

Att, Marcos

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que deva de levantar isso lá no git onde tem esse projeto que o Rafael começou!

aqui não tratamos ele .

Boa tarde @Juliomar Marchetti,

Se ler bem a minha questão vai notar que as minhas dúvidas não se tratam da ferramenta mas do processo em si, se você disser que deveria postar em "legislação" eu até entenderia,

porque eu realmente pensei nisso antes de postar, agora sobre abrir uma insue lá discordo.

E sobre ter feito meu poste no acbr "raiz" é que o universo de desenvolvedores aqui é bem maior e mais focado no que estou procurando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 hora atrás, Marcos Gerene disse:

Boa tarde a todos,

Sou de SP e utilizo o ACBr.Net.Sat para emissão do SAT em SP, faço isso já a um bom tempo e até aqui tudo bem.

Tenho um parceiro do RN (fronteira com o CE) que me solicitou o MFE, em algumas pesquisas, inclusive insues no projeto,

vi que o funcionamento era o mesmo do SAT, então fiquei relativamente relaxado quanto a isto.

 

Como nem tudo são flores nas nossas vidas de desenvolvedores, vi agora pesquisando mais afundo para fazer ajustes enviar pulls

principalmente para a parte de impressão do SAT que existe um integrador, pesquisando sobre ele vi que existe uma relação com os

pagamentos, inclusive com um eventual TEF e confesso que fiquei um pouco confuso, gostaria de entender de forma mais clara "para que serve"

esse integrador, se ele é obrigatório e como ele interfere na rotina de um MFE, ou seja, o que muda para o SAT.

 

Ainda, não abusando, queria confirmar também que a forma de gerar a assiantura do MFE é a mesma do SAT-SP.

 

Att, Marcos

 

Tirando toda a introdução esta é a real dúvida:

Citar

pesquisando sobre ele vi que existe uma relação com os

pagamentos, inclusive com um eventual TEF e confesso que fiquei um pouco confuso, gostaria de entender de forma mais clara "para que serve"

esse integrador, se ele é obrigatório e como ele interfere na rotina de um MFE, ou seja, o que muda para o SAT.

Ainda, não abusando, queria confirmar também que a forma de gerar a assiantura do MFE é a mesma do SAT-SP.

 

Editado por Marcos Gerene

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...