Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QRCode Dúvidas


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Realizando testes com emissão de NFC-e em uma impressora Bematech não fiscal MP-4200 TH. Usando a UF AM porque MG não tem ainda ambiente para testes. 

O QRCode sai muito pequeno quando uso ACBrNFe+ACBrDanfeESCPOS+ACBrPosPrinter. Tentei outras opções de largura, a 2 sai um pouco maior mas ainda assim muito pequeno.

Tão pequeno que o aplicativo QRCode do meu celular não reconhece. Como devo configurar o QRCode para impressão em bobina?

Imprimi a mesma NFC-e em uma impressora normal, mas ao tentar ler o QRCode dá Error 404-Not Found. From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol. É normal o erro por ser em homologação ou existe erro na geração do mesmo?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Realizando testes com emissão de NFC-e em uma impressora Bematech não fiscal MP-4200 TH. Usando a UF AM porque MG não tem ainda ambiente para testes. 

O QRCode sai muito pequeno quando uso ACBrNFe+ACBrDanfeESCPOS+ACBrPosPrinter. Tentei outras opções de largura, a 2 sai um pouco maior mas ainda assim muito pequeno.

Tão pequeno que o aplicativo QRCode do meu celular não reconhece. Como devo configurar o QRCode para impressão em bobina?

Imprimi a mesma NFC-e em uma impressora normal, mas ao tentar ler o QRCode dá Error 404-Not Found. From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol. É normal o erro por ser em homologação ou existe erro na geração do mesmo?

Segundo a especificação, o tamanho mínimo do QRCode deve ser de 25x25mm.

Eu tenho deixado LarguraModulo = 3 para Daruma e 4 para as demais.

O endereço de consulta parece estar com problema mesmo, já que a URL está correta...

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Alguém poderia me explicar essas configurações, quais os valores padrões e se existem outros valores aceitáveis (ou se estes aí serão fixos) para configuração na impressão de uma NFCe?

ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo  := 4;  --> Bematech MP 4200 TH usei 4 para ser lido pelo celular. Quais são os valores possíveis? (minimo e máximo?)        
ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.ErrorLevel     := 0;  --> NFCe será sempre 0 ou existem outros? Se sim, quais?
ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.Tipo           := 2;  --> NFCe será sempre 2 ou existem outros? Se sim, quais?

Motivo: quero colocar essas configurações em uma tela de configuração inicial, mas preciso deixar claro na tela do que se trata e quais são os valores aceitáveis.

Editando o post acima: Encontrei nos fontes do ACBr que:

Error Level vai de 0 a 3 --> ok 

Larguramodulo de 1 a 16 --> ok 

Tipo de 1 a 2 ( o que são estes tipos? Descrição? )
 

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.