Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato SAT com informações de imposto


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Na versão do Delphi 7 eu mesmo criei o meu extrato do sat pois utilizava a versão .clx do fortes e não era possível usar o ExtratoFortes, já que é VCL. Enfim migrei agora para a versão do Seattle e instalei o Fortes Vcl e estou usando o ExtratoFortes, porém no extrato não sai as informações do imposto, acredito que a lei de olho no imposto é obrigatório não ?

Como faço isso no extrato do sat ?

 

Outra coisa, tem uma lacuna grande entre o título CUPOM FISCAL ELETRÔNICO - SAT até iniciar o cabeçalho dos itens, alguém sabe me dizer como tiro isso ?

 

Muito Obrigado !

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor poste algumas imagens, de "antes" e "depois", para termos certeza do que você está falando...

Lembre-se que o layout do Extrato do SAT, é definido por regulamentação... ou seja, devemos seguir o layout do documento "Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf"

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 19:16, Daniel Simoes disse:

Por favor poste algumas imagens, de "antes" e "depois", para termos certeza do que você está falando...

Lembre-se que o layout do Extrato do SAT, é definido por regulamentação... ou seja, devemos seguir o layout do documento "Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf"

Na verdade Daniel, não tenho o "antes" como você me solicita. Como eu disse no Delphi 7 eu mesmo criei a UNIT com o comprovante em Fortes Report versão 3.23b em .clx

Porém segui o manual de orientação do SAT conforme você me informou que o utilizou tb. Porém na normativa, seguem os dados na qual eu estou falando. Tem, por obrigatoriedade, as informações abaixo :

4.3. Corpo do Extrato do Cupom Fiscal Eletrônico - SAT Este item define o posicionamento das informações obrigatórias no corpo do Extrato do Cupom Fiscal em situações de registro de item, desconto e acréscimo. A figura abaixo separa os blocos do documento impresso em numerais romanos e em letras do alfabeto para explicar a abreviatura de cada item. Manual de Orientação – AC – SAT – SEFAZ

<valor18> = valor aproximado dos tributos do CF-e-SAT - Lei 12.741/12 (vide Anexo 1 – Correlação de Campos do Extrato e do CF-e-SAT).

Não sei se entendi errado , mas não tem que conter as informações de valor aproximado dos tributos ?

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu extrato não saíram as informações. Tenho que configurar alguma coisa excedente para que estas informações constem no extrato ?

Segue em anexo a foto do comprovante...

Não tem as informações de tributos nem o campo Informações ao Contribuinte conforme normativa ....

O que estou fazendo errado ?

IMG-20170515-WA0010.jpg

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como está o XML de retorno ?

Veja o IF,nos fontes...

procedure TACBrSATExtratoFortesFr.pLei12741BeforePrint(Sender: TObject;
  var PrintIt: boolean);
begin
  with ACBrSATExtrato.CFe do
  begin
    PrintIt := (Total.vCFeLei12741 > 0); // and (fImprimeMsgOlhoNoImposto);

    if PrintIt then
      lValLei12741.Caption := FormatFloatBr(Total.vCFeLei12741);
  end;
end;

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Como está o XML de retorno ?

Veja o IF,nos fontes...


procedure TACBrSATExtratoFortesFr.pLei12741BeforePrint(Sender: TObject;
  var PrintIt: boolean);
begin
  with ACBrSATExtrato.CFe do
  begin
    PrintIt := (Total.vCFeLei12741 > 0); // and (fImprimeMsgOlhoNoImposto);

    if PrintIt then
      lValLei12741.Caption := FormatFloatBr(Total.vCFeLei12741);
  end;
end;

 

Está zerado... Segue em anexo o .xml.

Então eu tenho que informar o valor o valor !! Era isso que não estava achando. Tenho que informar o calculo, correto ?

No meu Extrato, quando criei, ao informar o NCM, na hora de lançar o produto no XML, eu já usava a base para o cálculo do imposto ao contribuinte de acordo com a tabela IBPT, achei que o ACBr fazia a mesma coisa...

35170507707960000135590001615040000011023885.xml

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
28 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Está zerado... Segue em anexo o .xml.

Então eu tenho que informar o valor o valor !! Era isso que não estava achando. Tenho que informar o calculo, correto ?

No meu Extrato, quando criei, ao informar o NCM, na hora de lançar o produto no XML, eu já usava a base para o cálculo do imposto ao contribuinte de acordo com a tabela IBPT, achei que o ACBr fazia a mesma coisa...

35170507707960000135590001615040000011023885.xml

Sim, você tem que informar os valores.
Imposto.vItem12741 (para os itens) e a totalização em Total.vCFeLei12741.

Se o no seu Xml de retorno estão zerados é porque realmente você não passou os valores ao componente.

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-15 at 13:41, Sérgio Assunção disse:

Sim, você tem que informar os valores.
Imposto.vItem12741 (para os itens) e a totalização em Total.vCFeLei12741.

Se o no seu Xml de retorno estão zerados é porque realmente você não passou os valores ao componente.

Deu certo. Muito obrigado !!!!

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...