Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar manifestos realizados por mim.


  • Este tópico foi criado há 2481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não consigo realizar a consulta de manifestos realizados por mim.

Tenho algumas notas que por falha na comunicação, não foi possível gravar o manifesto no banco, e ao tentar novamente da erro de duplicidade. Preciso consultar os eventos ou pelo menos o ultimo manifesto para manter meu banco atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

Celso o ConsultaNFeDest e DownloadDFe estão com os dias contatos (esta no Portal Nacional da NF-e).

12/05/2017 - Dia 01/06/17 os webservices NfeConsultaDest e NfeDownloadNF serão substituídos pelo NFeDistribuicaoDFE

De acordo com a NT 2014.002.v.1.02, os webservices NfeConsultaDest e NfeDownloadNF deveriam ter sido desativados dia 02/05/17. O prazo de uso desses serviços foi estendido até 31/05/17, mas a partir de 01/06/17, impreterivelmente, deverá ser usado exclusivamente o web service NFeDistribuicaoDFE, URL https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

Thiago e Juliomar, se foi realizado a manifestação do destinatário e ocorreu algum erro e ficou sem o retorno, não tem como consultar, pois não existe nenhum Web Service para consultar um evento enviado.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

@Italo Jurisato Junior boa tarde

Estou com problemas com meu processo de manifestação do destinatário , estou utilizando o metodo ACBrNFe1.ConsultaNFeDest e conforme vc disse acima este cara já era, tanto que esta me retornando erro. 

Italo, quais metodos do ACBR, que substitui o ACBrNFe1.ConsultaNFeDest e o ACBrNFe1.Download ,não consegui me achar nestas alterações.

OBrigado.

@Fábio Eduardo de Souza

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Fábio,

Favor estudar o arquivo DistribuicaoDFe.txt que esta na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe

ACBrNFe.DistribuicaoDFe(....)

Esse método substitui os dois que foram extintos.

Aconselho a leitura da Nota Técnica 2014/002 versão 1.02b que trata sobre o Distribuição DFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia. @Italo Jurisato Junior 

Obrigado pela dica, Italo , Como eu tenho urgencia neste caso, acabei, antes da sua resposta, estudando sobre a Distribuição DFe e o comportamento do ACBR  e consegui obter os resultados que precisava. Consegui com qeu minha aplicação volta-se a fazer a leitura e download dos xmls. Por fim, estava apenas com problema relativo a um controle de leitura das notas que existia anteriormente, e que nesta versão havia sido retirado, e com o seu exemplo que vc passou resolvi a questão e fechei este assunto inclusive tirando minhas duvidas do que eu havia feito.

Obrigado pela ajuda, pela orientação.

 

@Fábio Eduardo de Souza

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.