Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

configuracao tef


volmir
  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia,

preciso de uma opiniao. Qual é a melhor forma de se trabalhar com TEF usando o ACBR em Backgroud ou GP ?

Atualmente tenho clientes usando Linx, Cappta, V$Pague, Autar e Sitef. Porem tenho todos configurados com GP, porem o unico que esta funcionando bem é o Cappta. os outros estou tendo bastante problemas. Porem como por exemplo a V$Pague tentei configurar em BackGround e encontrei alguns problemas por exemplo não consiguo definir em minha aplicacao qual o tipo de pagamento Credito/Bebito ai ele aparece no pinpad pra selecionar, e isso é errado. por mais que programei todos os eventos de acordo com o demo isso sempre acontece. Por isso tenho duvidas qual seria a melhor maneira de trabalhar, depois que eu souber isso ai vou focar neste tipo de configuracao e resolver os possivei problemas que venham a ocorrer mas pelo menos assim eu tenho certeze que esta é a melhor forma de se trabalhar. só preciso saber isso de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

depende da solução de tef que utilizar e como você quer trabalhar!

exemplo no sitef é bom tu trabalhar em background onde você controla em sua tela como quer trabalhar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, volmir disse:

Hum blz

mas entao em no caso da Cappta nao tem como ser em modo bacground pois nao possui os eventos como para o sitef, ou mesmo assim seria possivel trabalhar em backgroud.

não foi implementado!

caso queira fazer pode anexar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim... mas o que ocorre é que os Gerenciadores tem algumas diferenças na interpretação do arquivo TXT... e também criam campos novos 

O melhor gerenciador para modo TXT com o ACBr é o Pay&Go e para modo dedicado o SiTEF

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.