Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoletoSafraBradesco Homologado


  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou anexando algumas alterações no boleto do banco Safra correspondente Bradesco homologados.

Citar

Alterado o tamanho do nosso número de 11 para 9 e acrescentado o ano da data atual no cálculo da linha digitável e do código de barras conforme layout.
Alterada algumas informações no arquivo de remessa como o nome do banco e criado os totalizadores de quantidade de títulos no arquivo e o valor total dos títulos presente no arquivo de remessa.

Em anexo segue arquivos homologados, fontes com as devidas alterações e arquivo fr3 contendo o layout do boleto.

 

Peço que por gentileza seja analisado e adicionado ao SVN.

BoletoSafraBradesco.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

Interessante... tens boa vontade em colaborar (ótimo)... Mas falta-lhe a paciência de compreender que todos aqui são voluntários.. e tem suas próprias agendas e prioridades de tarefas... Realmente um conflito...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pela minha impaciência @Daniel Simoes mas realmente a questão de implementação dos boletos esta realmente demorada, por exemplo neste LINK tem uma implementação feita a mais ou menos 7 meses, e não se trata de uma implementação sem importância, basta um pesquisa usando as palavras chaves que vai aparecer muitos posts referente ao assunto tratado, sempre que posso eu contribuo com algo para os projetos, no entanto é extramente frustante ter um post que leva tanto pra ser ao menos analisado, e ao contrário do que pensa tenho plena ciência que é um trabalho voluntário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estou ciente.. o componente de Boleto é particularmente complicado, pois é comum uma contribuição, quebrar uma funcionalidade já existente...

(O padrão CNAB, é uma completa falta de padrão)

Já estamos captando novos desenvolvedores para ajudar no manutenção do ACBrBoleto

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

estou com umas demandas na empresa mas assim que der vou subir alterações e correções bem como implementações

pois estou implantando em dois aplicativos o boleto e é voltado ao uso com o delphi então terei que testar bastante com o lazarus.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Os fontes referente ao ajuste da geração do boleto e arquivo de remessa, já estão atualizados no repositório. 
Em questão ao arquivo .fr3, o componente utiliza um modelo padrão de impressão de boleto para todos os bancos. O banco não aceitou o layout padrão do componente que é baseado nos manuais dos demais bancos? 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa Tarde, 

Vamos verificar as correções para atualizar no SVN. Referente ao modelo .fr3 para impressão, baseado no pdf em anexo está fora do padrão do modelo já existente no componente, pois o mesmo modelo é utilizado para todos os bancos. Precisaríamos do retorno do Banco Safra quando utilizado o modelo padrão do componente.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Este é o arquivo enviado no padrão atual do ACBr "1.pdf" , o arquivo "print_email.jpg" é a resposta deles e o ultimo arquivo PDF é o retorno enviado por eles no email.

Como pode ver foi enviado o arquivo no padrão aceito pelos outros bancos e eles retornaram com o modelo utilizado por eles e descrito na pagina 12 do manual anexado acima.

Obrigado.

1.pdf

print_email.jpg

CACIQUE PET 665_BOL_04052017_N1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

O layout padrão (utilizado por todos os bancos contempla todas as informações solicitadas pelo banco Safra, acredito que não seja viável criar um novo modelo somente para este banco.

Tente argumentar com o mesmo sob este aspecto, tanto em relação ao layout atual ser padrão para todos os bancos, como o fato de que todas as informações exigidas pelo banco são contempladas no mesmo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.