Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Testar Demo ACbr com A3


  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
5 minutos atrás, Robinho de Morais disse:

Boa noite, como testa o demo da acbr com o certificado a3 ? com o a1 já consegui fazer...mas tenho uma maquina com o a3, coloquei a sslib como libcapicom mas não aparece para selecionar...como eu faço ?

O certificado deve estar instalado no Windows. Ele deve aparecer na tela Opções de Internet - Conteúdo - Certificados, na aba Pessoal.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Robinho de Morais disse:

testei tbem...mas ai quando tento fazer o teste do serviço...

 

 

Screenshot_17.png

Eu nem cheguei a abrir este topico, pois não tive este problema, mas pelo assunto eh o mesmo erro q o seu.

Espero q te ajude.

Obs : notei os espaços no numero de serie do certificado.

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
Obs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo os espaços eu tirei, eu tinha visto esse topico, mas o que achei estranho é porque com o certificado a1 está funcionando...ai o teste é funcionar para o a3, então só colocando aquelas configurações da imagem e tentando consultar o status que deu isso, não deveria aparecer para selecionar o certificado e informar a senha dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, Robinho de Morais disse:

testei tbem...mas ai quando tento fazer o teste do serviço...

 

 

Screenshot_17.png

Não precisa digitar o número de série, basta clicar no botão ao lado e selecionar.

E esse erro não tem nada a ver com o certificado, mostre como está a configuração de modelo e versão do documento fiscal e UF do webservice.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.