Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mensagem padrão Tributos Totais Incidentes


glacsius
  • Este tópico foi criado há 2523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber sobre se existe maneira correta de informar os Tributos Aproximados (Lei Federal 12.741)?

O “Manual de olho no imposto“ do IBPT é o único lugar que achei descreve como realmente devemos fazer, porém a maneira q ele descreve é um pouco diferente do ACBr e isso me gerou dúvida.

Se o IBPT é apenas um conselheiro e mais nada, então desconsidere esse post ehehehheheheeh.

Hoje eu tenho alterado os fontes do ABCr para não imprimir a mensagem automática padrão “Tributos Totais Incidentes(Lei federal...)” e só sair a informação no InfCpl conforme orientação do IBPT. Só q toda vez q vou atualizar o ACBr tenho q ficar tomando cuidado.

No ACBr, se informar o vTotTrib para ir no XML, obrigatoriamente ele vai imprimir a mensagem padrão, conforme relatório q eu escolher imprimir:

Estava vendo as impressões, e nos 3 tipos (ESCPOS, Fortes4A e FortesFr) tem opções diferentes:

ESCPOS: informação padrão (Tributos Totais Incidentes(Lei Federal 12.741/12): R$ 1,80) + opção de levar em consideração os 3 separados

FortesA4: informação padrão (Informação dos Tributos Totais (Lei Federal 12.741/2012) R$ 1,80) + opção de informar a fonte da tabela

FortesFr: só a informação padrão ( Tributos Incidentes Lei Federal 12.741/12 - Total R$ 1,80)

Cada um imprime a própria informação padrão de maneiras diferentes.

Essa lei é amena? É tranquilo deixar assim? O importante é ter qualquer mensagem sobre tributação, mesmo q diferente do falado do IBPT q não teremos nenhum problema?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...