Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPlus - Linux


  • Este tópico foi criado há 2500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal,

Poderiam me ajudar a instalar o AcbrMonitorPlus no Linux?
Eu não consegui, porém nao tenho muito experiencia em Linux.
Montei duas VMS com o Ubuntu e o OpenSuse.

Baixei os arquivos de instalação para Linux do Monitor.

Só que não consegui ir além disso, podem me ajudar em como instalar, ou então se ele instala de forma autônoma como no Windows em qual destruição do Linux seria melhor para iniciar os testes?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

OpenSuse é a distribuição que usamos para compilar e testar o ACBrMonitorPLUS em Linux

Será quase impossível, instalar, configurar e usar o MonitorPLUS em Linux, sem que você conheça o básico dos comandos "Shell Linux", além de direitos e permissões de arquivos...

O ACBrMonitorPLUS em Linux também possui um instalador automatizado... qual foi o problema ao executá-lo ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Daniel, consegui avançar um pouco "fuçando" no linux.

Mas agora está dizendo:

/opt/ACBrMonitor/ACBrMonitor: error while loading shared libraries: libX11.so.6: cannot open shared object file: No such file or directory

Acredito que seja porque baixei o openSuse 64bits, agora que vi isso, vou instalar a x86 e ver o que consigo.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...