Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pesquisa de CNPJ saindo com dados Antigos


Ver Solução Respondido por serginhoott,
  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Usamos o acbr para fazer consulta do cnpj, porem o cliente esta reclamando que os dados gerados pelo acbr estão desatualizados.

Tem um cliente que fez alteração no cadastro da empresa, mas ao consultar pelo cnpj retorna os dados antigos. No site da receita 

ja esta atualizado.

Utilizo dessa forma:

dm.ACBrNFe.WebServices.ConsultaCadastro.CNPJ := CNPJ.Text;

dm.ACBrNFe.WebServices.ConsultaCadastro.Executar;

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pelo que sei os dados que são mostrados pelo webservice é o da Sefaz do estado, e não da receita federal, teria que fazer a atualização também na sefaz do estado do cliente, tenta consultar nesse site o cadastro do cliente e veja se os dados estão os mesmos mostrado pelo componente: www.sintegra.gov.br, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, serginhoott disse:

Pelo que sei os dados que são mostrados pelo webservice é o da Sefaz do estado, e não da receita federal, teria que fazer a atualização também na sefaz do estado do cliente, tenta consultar nesse site o cadastro do cliente e veja se os dados estão os mesmos mostrado pelo componente: www.sintegra.gov.br, espero ter ajudado.

Bom dia, 

O engraçado é que no sintegra está o endereco antigo e no federal está no endereço novo.

Isso pode acontecer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Sim, isso acontece bastante em clientes meus também, o que tem q ser feito é a atualização cadastral na Sefaz estadual, ai o componente vai trazer certinho, creio que que essa atualização deve ser feita pelo contador da empresa. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, serginhoott disse:

Sim, isso acontece bastante em clientes meus também, o que tem q ser feito é a atualização cadastral na Sefaz estadual, ai o componente vai trazer certinho, creio que que essa atualização deve ser feita pelo contador da empresa. Abraço

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...