Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre jacbrFramework


  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Podemos tentar lhe ajudar, na medida do possível... Tive uma experiencia com o ECF da Epson em Java a cerca de 2 anos atrás... (mas não usamos o jacbrframework, pois ainda não existia na época)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder @Daniel Simoes

No nosso projeto eu tenho os fontes mais recentes disponíveis no svn do acbr, com alterações de janeiro desse ano. E o arquivo ACBrFramework32.dll também é o mais recente. Tá na versão 0.9.7.8.

Em alguns comandos da EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION e aplicação logo fecha.

Os comandos onde isso acontece são o ACBrECF.carregaAliquotas() e o ACBrECF.reducaoZ();

O erro inteiro é esse:

#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
#  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x1dfe4092, pid=8320, tid=7588
#
# JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (7.0_80-b15) (build 1.7.0_80-b15)
# Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (24.80-b11 mixed mode windows-x86 )
# Problematic frame:
# C  [ACBrFramework32.dll+0x24092]

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rafael, os aquivos que você mandou resolveram meu problema. Colei eles dentro de interop e fiz um monte de alterações nos outros arquivos do acbr.

Aparentemente tá tudo funcionando, ainda vamos fazer outros testes pra ter certeza.

Onde foi alterado de boolean pra byte criei um classe com um método static pra fazer a conversão.

Ainda não tenho certeza dessas mudanças, amanhã vou revisar melhor.

 

Se isso que eu fiz for servir pra alguém eu mando os arquivos que mexi.

 

Muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as alterações feitas no acbr.

Basicamente oque foi feito foi só alterar em alguns métodos o tipo de uns parâmetros. Alterando de boolean pra byte.

Criei duas classes ByteConverter e BooleanConverter pra que não essas mudanças de tipo não se propagassem pra alem do acbr, obrigando que quem já usasse o jacbr em versões anteriores fossem obrigados fazer alterações.

Só estou com uma dúvida no método onObtemCampo da classe TefCliSiTef, eu não sei como implementar esse método depois de ter alterado o tipo de IntByReference para ByteBuffer.

 

 

 

jACBrFramework.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
9 minutos atrás, Luciano Heleno da Rosa disse:

Esqueci de falar, nesse anexo só tem as classes que foram alteradas

Deve ser o suficiente para o Rafael fazer um "merge".... Muito obrigado pela ajuda... Assim que o Rafael tiver um tempo, ele interage...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...