Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Utilizo Certifiado A1 com OpenSSL no meu sistema de NFCe.

Um cliente meu renovou o certificado a alguns dias. Depois disso a função ACBrNFe1.Enviar está retornando Acess Violation no Exception.

Não acontece em todos os casos, acontece aleatoriamente e só depois de atualizar o certificado nas máquinas com Windows XP. Nas Que tem Windows 7, não ocorre.

Existe alguma coisa que possa estar causando problema pelo fato de ser um certificado novo ?  Algo que esteja em conflito com o Windows XP ?

Alguém mais passou por uma situação parecida ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

acho que o problema está ligado ao windows xp!

lembre-se que ele faz um tempo que não recebe mais atualizações.

Também estou achando, mas é complicado afirmar isso sem ter algo que prove que os novos certificados não vão mais funcionar no XP e além disso não é em todos os envios, acontece aleatoriamente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Também estou achando, mas é complicado afirmar isso sem ter algo que prove que os novos certificados não vão mais funcionar no XP e além disso não é em todos os envios, acontece aleatoriamente !

 

bem simples

entra em contato com o fornecedor do certificado e pergunta pra ele.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

bem simples

entra em contato com o fornecedor do certificado e pergunta pra ele.

Bom dia.

Segundo o meu cliente, o fornecedor do certificado deles é o Correio !!  Não sabia que o Correio emite certificados digitais. Vou tentar contato com eles .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tenho uma VM com XP, aqui... A principio o certificado A1, deveria continuar funcionando no XP, pois a OpenSSL não depende da WinCrypt

Se você me enviar o certificado por msg privada, e o passo a passo de como reproduzir o problema, no Demo do ACBrNFe... posso investigar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em ‎02‎/‎06‎/‎2017 at 13:38, Daniel Simoes disse:

Tenho uma VM com XP, aqui... A principio o certificado A1, deveria continuar funcionando no XP, pois a OpenSSL não depende da WinCrypt

Se você me enviar o certificado por msg privada, e o passo a passo de como reproduzir o problema, no Demo do ACBrNFe... posso investigar...

Bom dia

Daniel.. O problema é que o erro não ocorre em todos os envios .. Ocorre aleatoriamente...  2 a 3 vezes por dia em cada computador. Vai ser bem complicado reproduzir o problema em laboratório..  Já estou tentando fazer isso aqui, mas não consegui reproduzir o erro ainda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente reproduzir o problema usando o Demo do ACBrNFe... se o problema nunca ocorrer no Demo, pode ser algo na sua aplicação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.