Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar Trunk2 após update


  • Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia galera! 

Fiz um update hoje(05/06/2017) e reinstalei o acbr(trunk2).

Depois ao dar um build na aplicação apareceu esse erro:

[dcc32 Fatal Error] U4531.pas(23): F2051 Unit ACBrSATExtratoFortes was compiled with a different version of ACBrSATExtratoClass.TACBrSATExtratoMargem

Pesquisei e não encontrei nada no fórum relacionado a isso.

Alguém está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, Giovanne Fontenele Trevia disse:

Bom dia galera! 

Fiz um update hoje(05/06/2017) e reinstalei o acbr(trunk2).

Depois ao dar um build na aplicação apareceu esse erro:

[dcc32 Fatal Error] U4531.pas(23): F2051 Unit ACBrSATExtratoFortes was compiled with a different version of ACBrSATExtratoClass.TACBrSATExtratoMargem

Pesquisei e não encontrei nada no fórum relacionado a isso.

Alguém está passando por isso?

Bom dia,

Você provavelmente tem fontes antigos ou .dcu antigos no path de compilação.

Use a opção "Remover arquivos antigos do disco" da instalação do ACBr.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @BigWings, estou com o mesmo problema....após efetuar um update do SVN hoje 05/06/2017 as 10:58, ao compilar o fonte da erro no SATExtratoFortes, falando que a Unit não existe. Fiz o procedimento como falou marcando a opção de remover arquivos antigos do disco porém também não resolveu. Teria mais algum procedimento que possamos fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, elrond disse:

Boa tarde @BigWings, estou com o mesmo problema....após efetuar um update do SVN hoje 05/06/2017 as 10:58, ao compilar o fonte da erro no SATExtratoFortes, falando que a Unit não existe. Fiz o procedimento como falou marcando a opção de remover arquivos antigos do disco porém também não resolveu. Teria mais algum procedimento que possamos fazer ? 

A unit ACBrSATExtratoClass.pas foi movida dentro do repositório. Pode ser que você ainda tenha a unit antiga aí.

Faça um revert de tudo, ou baixe tudo novamente e faça nova instalação.

Citar

-- ACBrSATExtratoClass --
[*] Unit movida para subdiretório "Fontes/ACBrSAT/Extrato"
 

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Em ‎05‎/‎06‎/‎2017 at 16:26, BigWings disse:

A unit ACBrSATExtratoClass.pas foi movida dentro do repositório. Pode ser que você ainda tenha a unit antiga aí.

Faça um revert de tudo, ou baixe tudo novamente e faça nova instalação.

 

Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz?

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

Log_Erro_ACBrExtratoClass.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Clairton Lorenzato disse:

Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz?

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

Log_Erro_ACBrExtratoClass.txt

O erro aparece ao compilar a sua aplicação?

Veja se você tem Vcl como um item no Unit Scope Names do projeto.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em ‎05‎/‎06‎/‎2017 at 16:26, BigWings disse:

A unit ACBrSATExtratoClass.pas foi movida dentro do repositório. Pode ser que você ainda tenha a unit antiga aí.

Faça um revert de tudo, ou baixe tudo novamente e faça nova instalação.

 

Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Clairton Lorenzato disse:

Estou com um problema parecido no dia 14/09/17 fiz uma migração para o Rad Studio 10.1 Berlin com a Atualização via SVN do ACBr, porem na hora de compilar parece que ele não esta achando a versão exata, já removi tudo com o apagaacbr, apaguei os endereços na Library, baixei tudo de novo via SVN instalei usando o ACBrInstall_Trunk2, instalou todos os pacotes tudo normalmente conforme log abaixo. No Log de Erro está onde ele está parando. alguém pode me dar uma Luz?

não deu pra entender.

poste imagens e mensagens de erros que ocorrem.

use o exemplo do svn para testar e um passo a passo como reproduzir usando ele.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.