Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ref. a Access Violation - Imprimir CTe Fortes


Ver Solução Respondido por Leandro Vignoto,
  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde !

   Atualizado hoje os fontes, ao imprimir pelo "Demo_AcbrCte" apresenta a mensagem de access violation. Isso acontece somente no ambiente de uma empresa.

   Não é problema no xml, nem na base de dados. Se rodar o "Demo_AcbrCte" com permissão de administrador, imprime corretamente. O "Demo_AcbrNfe" imprime normal, SEM A PERMISSÃO DE ADMINISTRADOR".

  Acredito ser algo relacionado a DLL que não carrega por não ter permissão, mas não consigo depurar para saber onde é exatamente o erro.

  Alguém tem alguma sugestão ? Não tenho certeza, mas parece que já li algo no fórum que o Danfe da NFE foi retirado a utilização do MIDAS. Não sei se é isso e não tenho nem ideia de como fazer isso.

 

Att.

Leandro

Erro CTE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.