Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas movimentação administrativa TEF com NFC-e


Dev Comercial
  • Este tópico foi criado há 2504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

olá pessoal,

 

Prezados, estou tendo dificuldades com as movimentações administrativas com o componente TACBrTEFD com o TACBrTEFDTipo configurado como gpCliSiTef e com a NFC-e (com ECF funciona normal). No menu administrativo seleciono a opção de reimpressão de comprovante. No evento ComandaECF do componente TACBrTEFD o parâmetro Operacao está vindo como opeCancelaCupom mas no exemplo que vem nos fontes quando chamo essa mesma função o parâmetro vem como opeAbreGerencial.

 

Não consegui identificar a causa. Vocês podem me ajudar?

 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pelo feedback, mas a chamada da procedure ACBrTEFDComandaECF não é feita pelo componente TACBrTEFD no evento OnComandaECF quando chamamos a função adm?

Quando o componente chama esse evento o parâmetro "Operacao" está sendo passado como opeCancelaCupom e no exemplo vem como opeAbreGerencial. Não consegui identificar o porque disso, pois a inicialização do componente e a chamada a função adm é feita da mesma forma que está sendo feita no exemplo. 

Não sei se isso já aconteceu com alguém, se alguém pudesse me ajudar com alguma possível causa eu ficaria muito grato.

 

Wlw forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Me parece que antes de o ACBrTEFD chamar o comandaECF para abrir o gerencial ele verifica o estado. Se você estiver retornando o estado como se já houvesse um cupom aberto, é provável que o ACBrTEFD envie um opeCancelaCupom pra poder depois chamar o opeAbreGerencial.

Então a sugestão é verificar se no quando da chamada administrativa o ACBrTEFD está verificando o estado e qual o estado você está passando pra ele.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.