Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

duvida com geração do SPED e XML


denis
  • Este tópico foi criado há 4540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde,

O meu caso é mais uma duvida ou sugestão de desenvolvimento. É o seguinte. Estou com todos os XMLs salvos em uma pasta, e vou gerar o arquivo do sped através deles.

Já existe alguma funcionalidade no componente do sped que eu passasse o XML para ele e ele já iria acumulando para gerar depois o arquivo texto ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo!

Estou trabalhando de uma forma semelhante a que você está, no entanto até o momento eu desconheço essa funcionalidade que você queira. O que estou fazendo é utilizando o componente ACBrNFe para ler os xmls e obter as informações repassando para os blocos correspondes ao sped - pis/cofins.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo!

Estou trabalhando de uma forma semelhante a que você está, no entanto até o momento eu desconheço essa funcionalidade que você queira. O que estou fazendo é utilizando o componente ACBrNFe para ler os xmls e obter as informações repassando para os blocos correspondes ao sped - pis/cofins.

[]s

Blz é o mesmo que estou fazendo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis , estou desenvolvendo um projeto para todos os EFD's onde vc importa o movimento da empresa e gera os efd's , esta em desenvolvimento e falta muito , mas ja consigo gerar Sintegra , Sped PisCofins já validando no PVA , no inicio pensei na idéia de utilizar somente os xml's de entrada e saída , mas não deu certo pelo fato dos xml's faltarem algumas tags para a geração dos arquivos , como meu sistema ja dava entrada de nfs com a importação dos xml's , resolvi então exportar o movimento de entrada e saída de nfs e tbm o movimento de ECF (Caso exista ECF na empresa !) em arquivo txt num formato delimitado com pipe com uma formatação no meu padrão , o programa importa/absorve este meu movimento e gera aquilo que eu quero , caso queira saber mais sobre o projeto estou a disposição .

abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...