Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTEFD1.Resp Sem Informações


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal !

Preciso gravar algumas informações do cartão como por exemplo Codigo Autorização Transação, NSU, DataHora Transação, Qtd. Parcelas e todas essas informações exitem propriedades para elas, tanto  ACBrTEFD1.Resp

como ACBrTEFD1.TEFDial.Resp. Essa rotina funciona quando estou utilizando SiTef mas pelo TefDial não estão sendo preenchidas, ja ativei o log de debug e o CRT esta sendo executado, o metodo TACBrTEFDRespTXT.ConteudoToProperty esta sendo executado (contem as informações do intpos.001, verificado pelo debug delphi) mas a class TACBrTEFDResp (Resp) fica sem informação .

Trecho da rotina:

 If ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) Then
 Begin
      Resp := ACBrTEFD1.Resp;

      Result.Emissao    := Resp.DataHoraTransacaoComprovante; 
      Result.Valor      := Valor;
      Result.Qtde       := Resp.QtdParcelas; 
      Result.Tipo       := IfThen(Resp.Credito, 'C', 'D');
      Result.Modo       := tpTEF;
      Result.Validade   := GetVenctoCartao(Resp.Conteudo);
      Result.Titular    := GetTitular(Resp.Conteudo);
      Result.Doc        := Resp.NSU;
      Result.Aut        := Resp.CodigoAutorizacaoTransacao;

End;

O que estou deixando de fazer ou estou fazendo de forma errada ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, verifiquei esse evento mas no meu caso como estou finalizando a venda com NFC-e preciso do Código Autorização para informar no NFCePag.cAut e caso ocorra qualquer erro na assinatura da NFCe eu cancelo as transações (se for caso) ou confirmo se der tudo ok, lembrando que a rotina ja funciona com o modo CliSiTef estou apenas incluindo o TefDial. 

Em Debug, logo depois de executar o metodo ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) os arqs intpos.sts e intpos.001 são processados pelo metodo TACBrTEFDResp.LeArquivo que chama o metodo ConteudoToProperty e nesse momento quando é processado o arq intpos.001 as propertys são populadas com as informações do arq,(todas as informações) porem ao chamar o metodo ACBrTEFD1.Resp as informações não existem mais, foram limpas, não sei se por outro metodo que em algum momento foi chamado e o arq não existe mais

If ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) Then
 Begin
      Resp := ACBrTEFD1.Resp;

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administradores

@hetoandrade seu post está sendo dividido para que o SLA do SAC seja respeitado.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.