Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Estou tendo um problema com a impressora MP-2500 TH que não imprime corretamente os dados da nfce.

- O problema é o seguinte. Se deixo a mesma configurada para imprimir com o driver nativo do Windows (impressora padrão) ele imprime o qrcode, porém a impressão sai borrada, apagando alguns dados do endereço do emitente e na descrição dos itens. Sem falar que em alguns itens é como se pedaços do qrcode fossem impressos por cima da descrição dos itens, no início ou fim da linha.

 

- mudando a configuração para impressão para escBema, usando o acbrdanfEscPos os dados saem sem borrar nem imprime algo por cima dos itens. Porém no lugar do qrcode só sai a url do mesmo. Tipo que para EscPos a impressora nao esta pronta para imprimir qrcode com ESCPOS.

 

- testando a impressora pelo programa do usuário imprimi as configurações e fala que a versão do firmeware é 4.0 e seguindo o este tópico abaixo, para atualizar o firmeware, lá o arquivo de atualização fala da versão de 1.16 para 1.20 o que não condiz com o da impressora. E mesmo que tente usar este não vai. Dá arquivo inválido.

http://partners.bematech.com.br/bemacast/paginas/post.aspx?title=edicao-192---atualizando-e-imprimindo-qr-code-na-impressora-mp-2500-th&id=6207

---> Alguém aqui do fórum, passou por este problema e conseguiu  resolver e quizer compartilhar agradeço.

Se atualizou firmeware ou fez outro procedimento fico grato se puder compartilhar.

 Nota: Torquei de Fortes Report para Fast Report e nada também.

OBS: O usuário utiliza, win7, 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Sérgio eu já vi este vídeo e e segui este procedimento que é o mesmo do tutorial. E com relação a versão é o que sai quando imprimo aqui. Sai o 4.0. Dai entendi que estava atualizado, mas não imprime corretamente.

Editado por carlosinfoteen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

 

veja as imagens abaixo escaneadas mostrando a versão e do firmeware, bem como a impressão em modo normal e escpos. Acham que no modo Windows é algo na instalação do driver do Windows?

 

img003.jpg

img004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Administradores

Bom dia.

Este tópico já tem um bom tempo, seus fontes estão atualizados?

Qual componente para impressão está sendo utilizado?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.