Isandro 1 Posted June 21, 2017 Report Share Posted June 21, 2017 Boa noite amigos, Já procurei pelo forum sobre o assunto e também não consegui ver no demo do ACBr sobre o problema. Estou testando subir o certificado apartir do arquivoPFX e DadosPFX e estou caindo nessa mensagem. Obrigado pela ajuda. Link to post Share on other sites
André Ferreira de Moraes 1,071 Posted June 22, 2017 Report Share Posted June 22, 2017 Preencha apenas uma das propriedades. O campo número de série não deve ser preenchido pra OpenSSL. 1 André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br Link to post Share on other sites
Usuários SAC Tairone 6 Posted June 28, 2017 Usuários SAC Report Share Posted June 28, 2017 ERRO: Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura. certificado A3 se deixo libCapicom nãoo faz NADA nem status de serviço se coloco libWinCrypt faz teste, consulta tudo pelo acbrmonitor PLUS.exe pelo sistema da o erro acima o que pode ser ? Link to post Share on other sites
André Ferreira de Moraes 1,071 Posted June 28, 2017 Report Share Posted June 28, 2017 Se pelo ACBrMonitorPLUS funciona e na sua aplicação não, só pode ser algum problema de configuração. Poste os passos para reproduzir o problema usando o demo do componente. André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br Link to post Share on other sites
Usuários SAC Tairone 6 Posted June 28, 2017 Usuários SAC Report Share Posted June 28, 2017 instalaram nova cadeia de certificado e funcionou tudo com a libCapicom onde se vê um descritivo de libWinCrypt libCapicom libOpenSSL e as opções de configuração SSL ? pelo visto cada um usa de uma forma, sei de amigos que usam libOpenSSL com A1 eu sempre usei libCapicom com A1 e A3 Link to post Share on other sites
Recommended Posts