Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado A3 no servidor e somente acbrMonitor no pdv


  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Pesquisei muito aqui no forum sobre o A3 em rede e tenho uma ideia para o uso do certificado A3 que gostaria da opinião de vcs se vai funcionar.

Tenho um cliente com 1 servidor e 5 PDVs ( esse cliente só tem o certificado A1 )

Eu não queria que o servidor( maquina onde se encontra o A3 ) tivesse que assinar, enviar e receber a resposta de todas as notas de todos os PDVs.

*queria montar um sistema onde tivesse instalado no servidor o acbrmonitor plus configurado com o A3, que iria somente assinar os arquivos. 

*Cada pdv iria gerar o xml e pedir o servidor somente para assinar, pegar o xml assinado via tcp/ip e cuidar do envio e resposta!

 

Isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk desculpa me confundi ( Tenho um cliente com 1 servidor e 5 PDVs ( esse cliente só tem o certificado A3 )

Cartão A3 no servidor e os pdvs não tem nenhum tipo de certificado

O processo todo ficaria assim:

*Tanto no servidor como em cada pdv tem o acbrmonitor plus instalado ( mas somente no servidor tem o certificado A3 ) nos pdvs não tem nenhum tipo de certificado

1-O pdv cria o arquivo xml. pelo acbrMonitor plus local.

2-O pdv envia o xml para o acbrMonitor plus do servidor para ser assinado. e pega de volta para o pdv o mesmo arquivo já assinado.

3-O pdv então somente transmite o xml já assinado cuidando do restante do processo de resposta.

Ou seja, o acbrmonitor plus do servidor somente vai assinar o arquivo, e cada pdv cuida do seu envio e resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, Luis Camila disse:

3-O pdv então somente transmite o xml já assinado cuidando do restante do processo de resposta.

Como o PDV vai transmitir sem ter o certificado?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.