Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu, fiz todos os testes e atualizei meu sistemas para as novas funcionalidades da versão 4.0, NF-e GO funcionando 100%, só esperando agora chegar a época de produção, fiz os teste com o ACBrNFe Demo e tudo funcionou... realmente vou concordar com os colegas, deve ser o seu Windows, só passei por esse erro quando não estava usando SSLType = LT_TLSv1_2 ...

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2017 at 10:02, claudiomar_nca disse:

Senhores, gostaria de uma ajuda.

  Hoje terminei de fazer todas as implementações para emissão da NFe no estado de Goiás, só que o sistema está me retornando o seguinte erro:

Rejeição: Cabeçalho - Falha no Schema XML.

Verificando no XML não encontrei nada que possa está ocasionando esse problema. EM ANEXO.
 

Aprofundando as pesquisas, não encontrei a URL para autorização da NFe do meu estado, para a versão 4.0.

Peço ajuda para tentar sanar esse problema, desde já eu agradeço pela atenção.

NFe52170626300367000114550010000000601000000609.xml

Você atualizou o arquivo ACBrNFeServicos.ini que vem na pasta ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe?

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.IniServicos  := ExtractFilePath(Application.ExeName)+ 'ArqINI\ACBrNFeServicos.ini';

Só esta disponível o ambiente de homologação.

  • Curtir 1

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o ACBrNFe_demo.exe, os print's que eu mandei nas paginas anteriores todas foram com ele... então pra saber se é algum problema no acbrmonitorplus, me manda o que você compilou pra mim ver aqui se funciona na minha maquina.

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia realizei diversos testes em diversos computadores,   com versoes diferentes de windows, 

usando no acbr versao nota 3.00,   e depois usando versao nota 4.00 configurado, para  descobrir o que esta acontecendo

todos deram os mesmos erros 

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12175
Erro HTTP: 0
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

nao sei se a sefaz-go parece ser a sefaz-go, pois entrei em diversos clientes,  e mudei o acbrmonitor para versao 4.00 e fiz o testes de status de serviço,  e todos deram as mesmas mensagens  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GILBERTO FARIA disse:

bom dia,  vou mandar o xml,  que gero pelo sistema,  ai vc mande pelo acbrmonitor,  teste,,  para ver se consegue mandar,  ok

pois esta dando erro no acbrmonitorplus,  qdo envio o xml para sefaz

52170805672706000113550030000025441000025440-nfe.xml

Fiz o teste com o seu XML no AcbrNFe_demo, alterei o CNPJ e a IE pra poder usar meu certificado...

image.png.897de43fef547d5a6efbb0c5188f5c22.png

Vou ver se identifico o problema aqui, mas vou postar o resultado pra ver se mudamos o foco do problema, pois eu testei um XML meu e vai sem problema, e comparando os dois pelo PSPad não identifiquei o problema no seu.

 

52170805672706000113550030000025441000025440-nfe.xml

52170819704068000180550010000002881000002889-nfe.xml

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GILBERTO FARIA disse:

e nao estou entendendo, o porque ,  tem como vc passar as configuraçoes do acbrmonitorplus,  e fazer um teste dentro do acbrmonitorplus, com este xml,   se possivel mande o print pelo paint,  se possivel,, 

Eu não sou Usuário SAC, não tenho os fontes do ACBrMonitorPLUS nos meus fontes do ACBr, se puder me mandar o executável compilado, eu testo aqui "[email protected]".

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, GILBERTO FARIA disse:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12175
Erro HTTP: 0
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

Parece ser algo errado no seu certificado...

Corra de certificados A3, assim como o vampiro corre da cruz... Eles são o pesadelo da turma do suporte...

Compre um certificado A1, por +- R$ 185,00 e resolva os seus problemas...

  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde!

Já fiz todos os testes possiveis referente a NFCe para GO 4.0 e sempre mim da o mesmo erro Rejeição: Cabeçalho - Falha no Schema XML, ja use OpenSS, WInCrypt, Capicom e nada, estou usando win 10 e certficado digital A1, mesmo instalando no windows ou buscando pelo caminho do certificado como na imagem acima isso tudo usando o demo, e ainda tem mais ja na NFe ao mudar no campo Modelo Documento Fiscal funciona blz, como pode isso!?

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Pessoal, boa noite!

Ainda temos um problema com o ambiente de homologação de Goiás quando é usado a openssl.

O interessante é que funciona em ambiente de produção, mas em homologação não.

Vou enfatizar novamente que isso acontece apenas com a lib OpenSSL.

Em Windows eu consigo contornar isso facilmente usando winCrypt, mas em Linux ainda não visualizei nenhuma solução.

Entrei em contato com o suporte aqui de Goiás e eles ficaram de me responder... Mas não entendem nada quando eu digo OpenSSL e etc...

Se alguém tiver qualquer ideia do que fazer, será de grande valia a ajuda. Mas, por favor, tem que ser com OpenSSL.

Desde já, grato pela atenção de todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Fiz as configurações confome imagem do Daniel Simoes

Usando SEFAZ Bahia tenho esse retorno

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

Podem me orientar por favor

Mudando o certificado para um do Maranhão o erro muda para 500

Onde estou errando?

 

 

 

nfe4_erro1.jpg

nfe4_erro2.jpg

Editado por israeloplopes
Imagem estava errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom  dia israeloplopes 

Ja aconteceu diversos erros, um dos erros que provavelmente e este dai que informou,  e que o windows estava desatualizado,  fiz atualizações do windows,  e funcionou,  o meu era windows 7,  so ir em painel de controle,  e fazer atualização.   

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

este erro,   provavelmente falta informar o  o  TLS 1.2,    painel de controle,  opções internet,  avançados,  e marcar , eu uso todos marcados.

 

Editado por GILBERTO FARIA
mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, israeloplopes disse:

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

Podem me orientar por favor

Mudando o certificado para um do Maranhão o erro muda para 500

Além do que o @GILBERTO FARIA indicou.

Houve alterações recentes nos webservices da Bahia.

Tente atualizar o arquivo ACBrNFeServicos.ini, e usar uma versão atualizada do ACBrMonitorPLUS, assinando e baixando a versão SAC ou compilando pelos fontes do repositório.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.