Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Não sei se alguém consegue me ajudar.

Efetuei a configuração do integrador conforme esta no manual de utilização, porém, após salvar os dados o sistema fica tentando localizar o servidor e não sai dessa tela.

Conforme imagem em anexo.

Outra dúvida minha é, em minha aplicação, irei utilizar dlls do integrador ou do equipamento MFe?

A quem puder ajudar, agradeço desde já.

screenshot.131.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, magnosystem disse:

Estou instalando em uma máquina para testes aqui e deu a mesma coisa. Deve ser alguma coisa lá.

Consegui ligar para o setor de TI da Sefaz e, segundo informações passadas pela atendente, é preciso solicitar por e-mail a adaptação da Software House ao integrador fiscal.

enviar para [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Ao efetuar a configuração vc selecionou a opção "Servidor" ?

Não André.

 

1 hora atrás, magnosystem disse:

Acredito que a atendente tenha falado qualquer coisa. A instalação do integrador tem que funcionar independente de qualquer email.

Pois é, Eu também vejo dessa forma, não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Edvilson Almeida disse:

Não André.

Vc precisa selecionar essa opção, senão o integrador fica procurando algum terminal que seja servidor na rede e desconsidera as configurações que vc efetuou. 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estamos tentando realizar testes com o integrador fiscal, mais especificamente a função ConsultarStatusOperacional.

Colocamos o Xml com as informações de Identificador, numero de sessão e código de ativação, conforme mostra a imagem.

Colocamos o Xml na pasta integrador\Input, a mesma é removida da pasta, porém, nenhum retorno é apresentado na pasta integrador\output,.

Se eu retiro do xml o valor do identificador, por exemplo, e repito o processo da linha de cima, o sistema devolve o retorno na pasta output informando que não foi localizado o identificador.

Alguma ideia sobre o que posso estar errando?

 

screenshot.135.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este fórum é voltado para usuários do componente ACBr, para dúvidas sobre o integrador utilize o grupo criado pelo representante do fisco - https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Este fórum é voltado para usuários do componente ACBr, para dúvidas sobre o integrador utilize o grupo criado pelo representante do fisco - https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal

Então por que você respondeu os outros questionamentos que eram sobre integrador?

Ok, obrigado!

Estarei saindo desse grupo exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...