Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de Etiquetas na argox OS214 Plus ejeta a pagina


betomunhoz
  • Este tópico foi criado há 4536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, o programa DEMO que acompanha o pacote ACbr, quando imprime numa argox OS214 Plus está ejetando uma página após imprimir uma carreira de 3 etiquetas, ou seja, imprime 3 etiquetas (uma linha) e ejeta a folha.

O pessoal que vendeu a impresora para este cliente, instalou no painel de controle a impressora Argox. Eu acho que possa ser alguma coisa relacionada a driver.

Pergunto: é mesmo necessário ter esses drivers instalados no Windows ou o componente AcbrEtiq imprime mesmo sem os drivers ?

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.

Dei um reset na impressora e aí funcionou corretamente.

PS: o que eu chamo de reset foi o ato de ligar a impressora com a tecla de avanço da etiqueta pressionada. A impressora imprimiu uma especie de DEMO dela, e daí para a frente não tive mais o problema das etiquetas serem ejetadas após a impressão.

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Nunca tive um problema parecido, que me lembre.

Acho que você esbarrou naqueles tipos de problemas que são os mais difíceis por que ninguém nunca teve ou quando teve, resolveu até sem perceber.

Obrigado por ter postado como você conseguiu resolver.

Só uma pergunta: Esse DEMO que você diz não é o do ACBrETQ? Acho que esse post está na parte errada do fórum... Se for, deveria estar na área do pacote ACBrSerial.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive um problema parecido, que me lembre.

Acho que você esbarrou naqueles tipos de problemas que são os mais difíceis por que ninguém nunca teve ou quando teve, resolveu até sem perceber.

Obrigado por ter postado como você conseguiu resolver.

Só uma pergunta: Esse DEMO que você diz não é o do ACBrETQ? Acho que esse post está na parte errada do fórum... Se for, deveria estar na área do pacote ACBrSerial.

Eu estava usando o DEMO do ACBrETQ para facilitar a conversa. Quanto a ter postado na área errada do fórum eu acho que me perdi aqui. Como eu não achava uma área correta, acabei optando pelo DIVERSOS mesmos.

Se for o caso acho que o Moderador pode mover este tópico.

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A dica do Reset está correta... o que ocorre é que esse equipamento permite programar o tamanho da página da etiqueta... e isso fica na memória do mesmo... o ACBrETQ não usa essa programação... Quando essa programação não existe na memória, o equipamento usa o Sensor de GAP entre as etiquetas...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...