Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola estou com um questao para resolver preciso no sql  fazer seguinte no where

 

quero trazer clientes que so deva acima de 3 parcelas por exemplo 

mas a tabela sera a mesma TAB_CONTAS_RECEBER Tentei esse comando mais da erro de multi select

...

where
(  SELECT (COALESCE(COUNT(E1.ID_REC_PAG),0)) FROM  TAB_CONTA_REC_PAG E1  WHERE E.CODCLIE = A.CODCLIE  AND E1.STATUS='A'  GROUP BY CODCLIE  ) >=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com outra duvida, obrigado por essa

agora outro dilema veja bem estou pesquisando na tab_contas receber   e ai abro  no grid ne.. so que depois disso vou precisar jogar fazer um registro do cliente (unico) como se fosse uma venda e ai as parcelas colocar como "itens" a questao ai e como vou pegar so um cliente nesse mesma consultar aberta em memoria daria pra usar um filter mais tem um comendo do filter para trazer so um de cada cliente 

no resumo e isso preciso de um comando para colocar no componente fdmetable       no filter um comando ou para agrupar ou so para mostar um registro de cada CODICLIENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
9 horas atrás, Joaolopes disse:

Boa Noite!

 

Estou Elaborando um fluxo de Caixa, e preciso do comando que some o saldo acumulado da tabela em sql

 

tabela

entrada ! saida ! saldo

100                       100

               50            50

               20           30 

 

sql.pdf

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.