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  • Este tópico foi criado há 1780 dias atrás.
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Boa tarde a todos, estou com os seguintes erros retornados pelo BANCO SANTANDER ao validar o arquivo de remessa, estou precisando de ajuda para resolver estes erros, já procurei nos posts aqui no fórum ,referente aos conteúdos do arquivos .ini passados para o acbr ,mas não encontrei algo que poderia me ajudar sobre estes erros estou usando o acbrmonitor PLUS 1.1.0.17.e passando os comandos para leitura dos arquivos .INI  . Vão me desculpando ai qualquer coisa ,ate a forma de postar aqui no fórum, mas peço ajuda a todos que já homologaram o BOLETO e REMESSA Santander. Lembrando que o boleto deu certo, estou precisando de ajuda na REMESSA Santander. Obrigado a todos desde de já!

O campo [Identificador do Complemento], posição 383 a 383, deve ser . Valor atual [5].
-Não sei onde colocar esta informação.
O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [Diferente de brancos]. Valor atual [ ].
-Não sei onde colocar esta informação.
O campo [Número de dias para protesto], posição 392 a 393, deve ser [Numérico, alinhado à direita, preenchido com zeros à esquerda, sem máscara de edição (ponto, vírgula, barra)]. Valor atual [ 0].
-Para esta informação consegui verificar a seguinte tag "TipoDiasProtesto" dentro de [TITULO] mas não sei se e a certa, e mudei a informação e não mudou dentro do arquivo de remessa.
O campo [Branco], posição 394 a 394, deve ser [Brancos]. Valor atual [0].
-Não sei onde colocar esta informação.
O campo [Número seqüencial do registro], posição 395 a 400, deve ser [000002]. Valor atual [0002].

 Segue os arquivos .INI para analise.

CEDENTE.ini

BOLETOS.ini

cb040702.rem

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  • Consultores

Boa Tarde, chegou a gerar um boleto e um arquivo de remessa utilizando o exemplo do manual do ACBrMonitor? No exemplo identifica os campos necessários e os valores a serem preenchidos...

Pode também verificar os campos correspondentes no manual de Transferência de Arquivos do banco Santander.

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

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Boa tarde, os campos que estão dentro dos arquivos, está conforme o manual pag:226 a 228,foi gerado o boleto normalmente ,enviado ao banco para validação, foi pago caiu na conta tudo certo, mas estamos nos deparando com estes avisos do arquivo de remessa, já olhei aqui no fórum e não encontrei nada referente a isso.Por sua atenção muito obrigado .Boa tarde e me mostrei o caminho da luz para este problema.  : )

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  • Consultores

Bom dia, 

Analisando o arquivo .INI você não preencheu o campo (Sacado.UF= ) é justamente as duas posições com diferença nas posições restantes da linha do arquivo.

Faz um teste preenchendo este campo, mas de qualquer forma vamos ajustar pois não poderia desconsiderar estas duas posições da UF no arquivo.

Consultor SAC ACBr

José Junior
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Olá boa tarde! Feito o teste conforme passado e deu certo ,colocando a UF dentro do arquivo no campo (Sacado.UF= ) foram resolvidos, todos os erros que passei  conforme o leiaute do banco. Agora vou enviar o arquivo de remessa mais uma vez para o banco fazer a validação.

Por enquanto muito obrigado mesmo .Boa tarde! bom trabalho.

 

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