Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra de linha na discriminação do serviço - NotaBlu


  • Este tópico foi criado há 2481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Estou efetuando testes finais para uso do ACBrNfse para o provedor NotaBlu e estou com um problema no retorno da nota.
No manual informa que para quebra de linha na tag de discriminacao do serviço eu devo passa um pipe(|) para cada quebra que desejo aplicar ao texto.

Eu monto o RPS com a seguinte discriminação:

<Discriminacao>LICENCA DE USO SII REFERENTE 06/2017|TOTAL APROX. IMPOSTOS LEI 12.741/2012: 301,68 Federal - FONTE:IBPT| EMPRESA OPTANTE SIMPLES NACIONAL LEI 123/06</Discriminacao>

Ao consultar o XML ou imprimir o DANFE pelo site da NotaBlu, existe a quebra de linha.

Mas ao verificar no arquivo XML da NFSe salvo pelo ACBrNFSe não existe esta quebra de linha no texto da discriminação.
 

<Discriminacao>LICENCA DE USO SII REFERENTE 06/2017TOTAL APROX. IMPOSTOS LEI 12.741/2012: 301,68 Federal - FONTE:IBPT EMPRESA OPTANTE SIMPLES NACIONAL LEI 123/06</Discriminacao>

Esta quebra não esta nem no arquivo de sufixo "-lista-nfse.xml" nem "-lista-nfse-soap.xml".

Analisando o fonte "ACBrDFeHttpOpenSSL.pas" no método "TDFeHttpOpenSSL.Enviar" eu descomentei os códigos de debug e gerei o arquivo "c:\temp\ReqResp.xml".
Neste arquivo existe a quebra de linha:

&lt;Discriminacao&gt;LICENCA DE USO SII REFERENTE 06/2017
TOTAL APROX. IMPOSTOS LEI 12.741/2012: 30,73 Federal - FONTE:IBPT
 EMPRESA OPTANTE SIMPLES NACIONAL LEI 123/06&lt;/Discriminacao&gt;&lt;

O webservice esta mandando com a quebra de linha, mas parece que ao salvar o ACBRNFSe retira esta quebra.

Como posso fazer para identificar o motivo deste erro?
Se é alguma configuração que possa estar faltando no componente ou se é uma coisa que só ocorre no NotaBlu?

Obrigado.

exemplo.png

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...