Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desconto no Item do SAT


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal

No acbrECF havia um parametro em VendeItem {Desconto/Acrescimo} e com isso eu podia escolher se a impressão já saia com desconto no item ou com desconto na totalização

No acbrSAT não encontrei essa possibilidade devido a ser diferente o processo.

Alguem pode me dar alguma informação sobre esse fato.

Tem um cliente querendo que apareça o desconto em cada item ao invés de aparecer no total.

agradeço a quem puder auxiliar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André

 

Obrigado por responder, esse campo Prod.vDesc eu já utilizo.

Na realidade eu não havia compreendido a necessidade do meu cliente, mas hoje conversei com ele e compreendi a situação.

Trata-se de que ele não quer que apareça o valor bruto com o desconto na totalização, então expliquei a ele que esse tipo de situação não depende muito de nós, porém lhe dei uma alternativa. Sempre que ele conceder desconto, vou preencher apenas (Quant*Unitario)-Desconto para que o total do item seja impresso como líquido e por consequencia, o vDesc=0. Sendo assim nunca haverá desconto exposto.

 

Ele gostou da idéia e compreendeu a questão. O que ocorre é que em algumas vezes o cliente dele volta até a loja para trocar um produto por outro de valor correspondente ao cupom e o mesmo nem sempre compreende que o total do item ainda está bruto, pois o desconto está na totalização.

 

Infelizmente ainda existe gente assim, faz de louco.

 

mas o caso acho que está encerrado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.