Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno 6008 Bloqueado por falta de comunicação


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 2445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite

D7+FB+MC

SAT Nitere até ontem emitiu cupom normalmente.

agora a noite, acusa o erro do titulo deste.

foi feita a conferencia do software do aparelho e já consta a versão 0.07 e todas as funcionalidades do aparelhos estão como Sat em funcionamento.

Foi verificado que contem um BLOQUEIO AUTONOMO

vou aguardar até amanha para verificar com o contador da empresa para saber se tem algum problema com o SEFAZ ou se o certificado está ok

 

mas se alguem souber de algum fato, agradeço

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, desculpe a demora no retorno

 

Estamos aguardando a Internet se re-estabelecer no estabelecimento. Conforme alega o cliente que estava funcionando normalmente num quiosque dentro de um shopping. Quando acabou a energia e inclusive a internet.

Depois que voltou a energia, voltou também a internet, porém depois disso a internet ficou oscilante por algumas horas e por fim sem internet. Ontem desloquei uma equipe até o cliente para avaliar a situação.

O Shopping está sem internet, a empresa prestadora está tentando resolver o problema do serviço. Enquanto isso não se resolve, estamos a espera.

Conforme voce me orientou. Sim Extraimos o Log do Aparelho, mas como ja informei, não resolveu

por hora obrigado, voltarei a trazer noticias assim que possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Daniel

Obrigado pela resposta, depois desse tempo todo, o pessoal da internet explicou que eles colocaram um roteador para distribuir a internet e com isso a conexão tornou-se automática pois era pppoem (rádio) exigindo usuário e senha. Com a mudança do roteador, a conexão passou a ser automática quando se liga o computador, porém estava entrando em conflito com a inicialização que eles mesmo colocaram.

Depois de descoberto a situação, já com internet funcionando normalmente, acessei o software do SAT Nitere em modo administrativo, e o botão de [Bloquear] e [Desbloquear] estavam habilitados.

Dei click no [Desbloquear] e o aparelho respondeu corretamente, desbloqueando.

Após isso, ocorreu uma mensagem da SEFAZ indicando que dentro de até 30 dias, haverá o processo de atualização o qual poderá haver paradas automaticas do sistema.

Fiz a tentativa de enviar um cupom e enviou normalmente o cupons que estavam para ser enviados.

Deu tudo certo.

 

Muito obrigado 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.