Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCE 4.00 homologação SEFAZ/AM


Ver Solução Respondido por Intelliware,
  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...

Olá GR@c@, hoje tentei enviar uma NFC-e daqui de MG para AM e recebi a rejeição "sigla da uf do emitente diverge da uf autorizadora" na ver 4.00, mas na ver 3.10 ainda funciona normalmente com a exceção da leitura do Qrcode  "URL suspensa" . Quando enviamos para o portal do AM e retorna esse erro, significa que o XML está com 99% coreto! só falta o registro de autorização. Se você gravar o número do lote enviado e mais tarde consultar o lote, você verá que o processo foi grava na SEFAZ. Bom pelo menos eu acho. 

Lembrando que é o ambiente em HOMOLOGAÇÃO.

Ainda não entendi porque tem UFs que não disponibilizarão o ambiente da NFC-e...? 

Wanderley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Estou em SP, consigo testar a NFCe online, entretanto não consigo testar o envio das notas emitidas em contingencia offline.

É possível realizar esse teste em outra UF com o certificado digital de São Paulo?

@Solivan você consegue enviar NFCe para o SVRS com certificado de outros estados? se sim, como preenche o IdCSC e CSC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 11:11, HugoFialho disse:

Estou em SP, consigo testar a NFCe online, entretanto não consigo testar o envio das notas emitidas em contingencia offline.

É possível realizar esse teste em outra UF com o certificado digital de São Paulo?

@Solivan você consegue enviar NFCe para o SVRS com certificado de outros estados? se sim, como preenche o IdCSC e CSC?

O prenchimento desses campos em homologação me parece que é automático... pois para o IdCSC se usa 000001, e pra CSC usa-se partes do CNPJ...

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores
14 minutos atrás, Diego Jacaúna disse:

Boa tarde,

Realmente está funcionando... Só não estou conseguindo ir no site para consultar (http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do) dá erro no site. Alguém tem o endereço correto para consultar a nfce em homologação?

Boa tarde, Diego Jacaúna.

Está fora do ar, acredito que o problema é na Sefaz, vamos aguardar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores
28 minutos atrás, Intelliware disse:

Boa tarde. @Gr@c@, você está conseguindo emitir NFC-e 4.0 utilizando o webservice de homologação do Amazonas? Estamos tentando e está dando o erro HTTP 500 - Internal Server Error. Agradeço.

Não estou usando a homologação do Amazonas, justamente porque a versão 4.00 não estava funcional para desenvolvedores de outros estados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia pessoal, estávamos efetuando as alterações para NFC-e via webservice do Amazonas, no entanto, tivemos que parar por um tempo para terminar algumas implementações. Ontem, voltamos para finalizar esta parte e quando tentamos efetuar uma consulta simples, obtemos: 

'WebService Consulta Status serviço:'#$D#$A'- Inativo ou Inoperante tente novamente.'

No caso, passamos da versão 3.10 para a 4.0. Pelo que verifiquei nos tópicos anteriores as URL 4.0 já foram adicionadas na ACBr para homologação. Alguém têm alguma informação a respeito deste processo ou está utilizando um servidor diferente? @Gr@c@

Desde já agradeço a resposta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Intelliware disse:

Bom dia pessoal, estávamos efetuando as alterações para NFC-e via webservice do Amazonas, no entanto, tivemos que parar por um tempo para terminar algumas implementações. Ontem, voltamos para finalizar esta parte e quando tentamos efetuar uma consulta simples, obtemos: 


'WebService Consulta Status serviço:'#$D#$A'- Inativo ou Inoperante tente novamente.'

No caso, passamos da versão 3.10 para a 4.0. Pelo que verifiquei nos tópicos anteriores as URL 4.0 já foram adicionadas na ACBr para homologação. Alguém têm alguma informação a respeito deste processo ou está utilizando um servidor diferente? @Gr@c@

Desde já agradeço a resposta.  

O serviço em homologação está normal.

CSC 0123456789

CSCID 000001

CNPJ do emitente será o da sua empresa mesmo

 IE do emitente = 123456789

Cidade do emitente = 1302603 Manaus AM

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...