Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Codigo identificador do CSC no QR-Code nao cadastrado na SEFAZ


  • Este tópico foi criado há 2444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Agora, André Gustavo disse:

Bom dia amigo,

      Estou enviando uma nota de homologação para PB e está dando esse erro, o que pode ser esse erro?  Estou enviando em anexo o xml.

 

André

 

253065033467821-pro-rec.xml

8-rec.xml

8-env-lot.xml

25170727891942000163650010000000011584693893-nfe.xml

Bom dia,

atenção para o seguinte detalhe, vc deve gerar o CSC para cada ambiente. Isto é, o CSC gerado em Produção não pode ser usado no ambiente de Homologação, e vice-versa.

Parece ser esse seu problema...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia,

atenção para o seguinte detalhe, vc deve gerar o CSC para cada ambiente. Isto é, o CSC gerado em Produção não pode ser usado no ambiente de Homologação, e vice-versa.

Parece ser esse seu problema...

Att

Ricardo

Como eu faço para gerar o CSC?

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Aqui no RS basta fazer login com o certificado digital no site da SEFAZ, e utilizar a opção "Manutenção do CSC"...

Se não descobrir como fazer, peça ao contador, pode ser que ele consiga gerar e te passar...

Att

Ricardo

Entao, nesse caso, eu posso tentar passar direto em produção?

ANdré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 at 14:03, RicardoVoigt disse:

Depende do que vc quer fazer... se é apenas teste, o recomendado é usar o ambiente de homologação, utilizando o respectivo CSC.

Att

Ricardo

Olá Ricardo,

         Eu enviei um email para o suporte da NFCe da Paraíba e eles me retornaram esse email:

Verificamos o XML da NFC-e em questão e percebemos que o problema está no código CSC informado que não corresponde ao gerado pela empresa junto à nossa secretaria.
 
   No próprio XML dá para verificar que está sendo informado "cIdToken=000000", quando o código gerado pela empresa não tem nada a ver com isso.
 
   Favor checar o CSC que o contador/sócio gerou para se certificar que é o código apropriado e válido.
 
   Atenciosamente,
   Equipe NAPDF/NF-e
 
Onde eu verifico este Erro? Estou enviando o cxml que envie e o retorno do webService.
 

8-pro-lot.xml

8-env-lot.xml

25170727891942000163650010000000011772845506-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifique os valores informados nos campos:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Verifique os valores informados nos campos:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC 

Funcionou Ricardo,

   Então tenho q colocar o idSCS e CSC no cadastro do emitente para emitir NFC-e, ok? Outra coisa Ricardo, se vc puder me ajudar, qdo ocorre algum erro, tem como parar o SIstema, pois eu coloco try...except, exit, más, o sistema não para de executar, ela já pula para o final, tem como as rotinas que chamam as funções do ACBr, parar e voltar onde está?

Grato,

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.