Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao adicionar o ACBRDANFeFR


wadcompany
  • Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
17 minutos atrás, wadcompany disse:

Eu tmb achei que resolveria apenas registrar a midas no SysWOW64. Mas eu realizei o procedimento e mesmo assim continuou o erro.

Boa noite

então declare midaslib na uses de sua aplicação.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 16/07/2017 at 13:02, wadcompany disse:

Obrigado amigos, o problema era com a versão do meu fastreport. Problema resolvido.

Boa noite a todos. Hoje eu sofri o dia todos com este problema. Sou representante de um aplicativo de cupom fiscal, durante um teste, fiz a instalação de uma versão demo em meu pc e pronto, a instalação substituiu o arquivo midas.dll e começou o erro do Datsnap...bpl. Minha solução foi pegando um gancho na sugestão que o lsisistemas passou, fui na pasta C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\18.0\Redist\win32 e copiei o midas.dll de lá e substitui o que tinha na pasta SYSTEM32 e SysWOW64 e pronto, problema resolvido.

Atualmente, uso:

Delphi Berlin UPD2

FastReports  5.3.14

ACBR Atualizado

 

Agradeço a todos que contribuem com informações que sempre nos ajudam a resolver esses conflitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 03/08/2017 at 10:31 PM, Eduardo - Nitra Sistemas said:

Boa noite a todos. Hoje eu sofri o dia todos com este problema. Sou representante de um aplicativo de cupom fiscal, durante um teste, fiz a instalação de uma versão demo em meu pc e pronto, a instalação substituiu o arquivo midas.dll e começou o erro do Datsnap...bpl. Minha solução foi pegando um gancho na sugestão que o lsisistemas passou, fui na pasta C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\18.0\Redist\win32 e copiei o midas.dll de lá e substitui o que tinha na pasta SYSTEM32 e SysWOW64 e pronto, problema resolvido.

Atualmente, uso:

Delphi Berlin UPD2

FastReports  5.3.14

ACBR Atualizado

 

Agradeço a todos que contribuem com informações que sempre nos ajudam a resolver esses conflitos.

Muito obrigado pela dia, Eduardo. Sua dica funcionou perfeitamente aqui comigo com Delphi Seattle com Fast Report versão 5.1.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores
19 minutos atrás, Digito Sistemas disse:

Estou com problemas ao adicionar o componente.

Só que o erro é trava meu Delphi:

Geralmente esse problema é por conflito de instalações do FastReport no sistema.

Se você instalou o Fast junto ao Delphi e depois instalou novamente a versão comercial.

A sugestão é remover ambas, verificar se não ficaram fontes no diretório Source do Delphi, verificar pra onde apontam os library paths... e reinstalar novamente apenas uma versão.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.