Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "ACBrNFeServicos.res"


Rudimar
  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal 

tive que reinstalar windows 10 , aproveitei e migrai para Delphi 10.2 ,  só esta dando esse erro na instalação 

 

Error: E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "D:\PrgsDelphiXE10\componentes\AcBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.res"
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFe.dpk".

 

a pasta era mesma que eu tinha anteriormente, mas apaguei todos os aquivos do AcBr e baixei tudo novamente.... 

não faço idéia do que pode ser... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. O instalador estava dando esse erro, mas segui a sugestão de André e funcionou:
 

Citar

Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 26.0
Copyright (c) 1983,2013 Embarcadero Technologies, Inc.
Error: E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.res"
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFe.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

 

Eu resolvi executando o Compila_res.bat dentro da pasta ACBrNFe, como André disse.

2 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Use o arquivo Compila_RES.BAT para recriar este arquivo. 

 

Acácio R. Salgueiro
Desenvolvedor, Graduando em Ciência da Computação (UNIT) e Matemática Aplicada e Computacional (UFS)

Developer, Graduate Student in Computer Science (Tiradentes University) and Applied and Computational Mathematics (Federal University of Sergipe)
Site: www.tutotec.com.br
Twitter: @Salgueiroso
Facebook: facebook.com/acacio.salgueiro
+55-79-99999-2082
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Bom dia,

Estou com o mesmo erro:  Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file, quando abro o projeto e em tempo de projeto abro primeiro uma unit especifica no projeto que utiliza os componentes para nota fiscal eletrônica e compilo o erro acontece. Quando abro o projeto e em tempo de projeto abro qualquer outra unit e depois abro a que utiliza os componentes da acbr para nfe e compilo o erro não acontece.

Executei o arquivo Compila_RES.BAT da pasta C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe mas não resolveu.

Isso começou a acontecer depois que atualizei o acbr para trunk 2.

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Ariston333 disse:

Bom dia,

Estou com o mesmo erro:  Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file, quando abro o projeto e em tempo de projeto abro primeiro uma unit especifica no projeto que utiliza os componentes para nota fiscal eletrônica e compilo o erro acontece. Quando abro o projeto e em tempo de projeto abro qualquer outra unit e depois abro a que utiliza os componentes da acbr para nfe e compilo o erro não acontece.

Executei o arquivo Compila_RES.BAT da pasta C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe mas não resolveu.

Isso começou a acontecer depois que atualizei o acbr para trunk 2.

Poderiam me ajudar?

Acho que eu já vi problemas que você teve nessa troca (somente agora) para o trunk2.

primeiro deve eliminar todos os demais locais onde tem o fonte antigo, rodar o cmd em todos os discos que tem no svn para limpar o acbr

e no instalador marcar a opção para limpar tudo antes de instalar

isso dai é resquícios dos fontes antigos do ACBr lá do trunk

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...