Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar ACBR_synapse.dpk delphi 2010 na atualização 17 Julho 2017


SpeedTI
  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados.

Hoje, 17/07/2017 acabei de atualizar minha pasta ACBR, no repositório, e ao aplicar a atualização para Delphi 2010, gera o erro de compilação para o pacote ACBR_synapse.  

A instalação da atualização ocorre sem problemas para Delphi 10.1 Berlin.

Estou utilizando Windows 10, e antes de efetuar esta atualização, tudo estava funcionando corretamente.

log_Delphi_2010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a instalação de FORMA MANUAL, seguindo a mesma ordem que assistente apresenta, depois de apagar as pastas Pacotes e Fontes da pasta Trunk2, e atualizar do repositório novamente, pois além do erro relatado, durante a instalação manual, o pacote ACBR_Boleto também apresentou erro, pois parece que não foi atualizado de forma correta na última operação de Update.

A atualização feita pelo Assistente, ainda gera o erro onde não consegue compilar o ACBR_synapse apenas para o Delphi 2010.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 17/07/2017 at 21:58, SpeedTI disse:

Prezados.

Hoje, 17/07/2017 acabei de atualizar minha pasta ACBR, no repositório, e ao aplicar a atualização para Delphi 2010, gera o erro de compilação para o pacote ACBR_synapse.  

A instalação da atualização ocorre sem problemas para Delphi 10.1 Berlin.

Estou utilizando Windows 10, e antes de efetuar esta atualização, tudo estava funcionando corretamente.

log_Delphi_2010.txt

Seu problema é o excesso de path´s no library do delphi!

acabei de olhar aqui o seu log.

um exemplo é o devexpress. use o DxAutoInstaller ele vai deixar um único caminho apontando para os fontes compilados.

44 minutos atrás, SpeedTI disse:

Nada foi alterado Juliomar, eu simplesmente atualizei como sempre faço.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, teocomp disse:

 

Também estamos enfrentando o mesmo problema na data de hoje, após realizarmos o SVN Update

Realizamos sempre as atualizações do ACBR, uma vez por mês, e dessa vez, não estamos conseguindo compilar o ACBR pelo instalador

Segue o Log

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

Bem simples seu erro.

tu tem muitos componentes de terceiros e path além de ter aumentado um pouco colocando um pasta que gera um path maior ainda.

propositalmente colocamos em c:\ACBr a instalação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...