Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento CTeOS


Cacio
Ver Solução Respondido por Cacio,
  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Cacio,

Já tentou enviar o evento de cancelamento?

Se sim, qual foi o erro?

De uma olhada na tabela de eventos que se encontra na página 30 do Manual do CT-e versão 3.00

Nessa tabela a segunda coluna mostra quais os modelos (57 / 67) que aceitam um determinado evento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

@Italo Jurisato Junior , consegui é o mesmo cancelamento do cte eu estava passando a data e hora errada dai dava erro no esquema xml por causa da data que estava passando , erro acontecia quando colocava a data 2017-07-19T10:24:24 assim e eo certo era assim 2017-07-19T10:24:24-03:00

Editado por Cacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cacio,

Não entendi, pois o componente já faz isso automaticamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Jurisato Junior , sim o componentes de vocês  já faz isso é que eu sou de outra linguagem e eu me baseei-o pelo componente de vocês para fazer esse tipo de situação na real eu sou do php eu tenho um colega que é do delphi que me ajuda com isso e por aqui eu consigo as respostas que vejo que vocês são os únicos que fizeram o CTeOs , eu só tenho a agradecer obrigado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...