Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com um problema no meu certificado digital do serasa, recentemente comprei um certificado digital (Cartão) novo pois o meu antigo está próximo da data de validade,

na hora de gerar nota fiscal com o cartão novo pelo programa dá o seguinte erro, "O conjunto de chaves não está definido "

ainda consigo gerar nota fiscal pelo Cartão antigo que ainda não venceu

gostaria da ajuda de vocês para fazer o meu certificado digital "novo" funcionar (gerar nota fiscal)

já tentei reinstalar certificado digital, remover o certificado digital antigo, reinstalar o capicom.dll, verifiquei em opções de internet, as configurações estão todas certas

estou consiguindo fazer o download de xml pelo site da nota fiscal eletrônica, o certificado aparece no programa de administração de token.

se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Felipe machado disse:

os cartões são diferentes mas creio que seja a mesma certificadora,  gemalto se não me engano.

Gemalto é a leitora... você precisa instalar corretamente o software correspondente ao seu certificado (Certisign, Serasa, Valid, etc).

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Gemalto é a leitora... você precisa instalar corretamente o software correspondente ao seu certificado (Certisign, Serasa, Valid, etc).

no cartão antigo está escrito serasa expirian, neste novo está escrito certificação digital spc. acho que é este rsrs, desculpe minha ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
Em ‎06‎/‎09‎/‎2017 at 16:43, ABEL CELSO DA COSTA CARDOS disse:

Boa tarde

Estou com o mesmo problema, o certificado é o A3 da Serasa a leitora é Gemalto, consigo ver se o serviço está ativo e a valideda do cetificado, porem ao tentar criar a NFE recebo a mensagem "O conjunto de chaves nao esta definido"

Desde já agradeço a ajuda

Bom dia 

Estou com cliente na mesma situação , Consultar serviço esta OK , na hora de enviar a NF da este erro de chave nao definido

Cartao da Boa vista .

Alguem pode me ajudar


Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Este tópico é muito antigo e será fechado, por favor crie um novo tópico fornecendo o máximo de detalhes possível.

Att

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...