Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida a respeito do Alinhamento ACBRETQ


CIRE
  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá estou com uma dúvida a respeito de como definir o posicionamento do texto na impressão usando a função ImprimirTexto do ACBrETQ.

Eu estou passando da seguinte forma ImprimirTexto(orNormal, 2, 2, 2, 110, 60, 'TEXTO'); usando o modelo ppla .  Porem o modelo de etiqueta que preciso imprimir possui 3 colunas 

de 3,5 cm de largura e 5 cm de Altura como na imagem abaixo :

IMG_20170726_135801990.thumb.jpg.aa2d05237a8579315c3487c6c2475208.jpg

preciso saber como faço para calcular a posição Horizontal e Vertical dos Textos. Para que sai de acordo com as medidas das etiquetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá,

A cada 10 unidades alteradas no posicionamento (horizontal/vertical) equivale a aproximadamente 1mm.
No seu caso onde há 3 etiquetas, você precisará "desenhar" a mesma etiqueta 3 vezes.

Por exemplo:

ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 10 , 'ETIQUETA1');
ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 360, 'ETIQUETA2');
ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 720, 'ETIQUETA3');

Imprimir(1, 600);


(PS: Verifique se a bobina está instalada corretamente na impressora, pois a etiqueta da foto está de 'ponta-cabeça'. O sensor da Argox PPLA é do lado esquerdo)

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.