Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Somatorio percentuais de GLP derivado do petroleo, GLNn e GLGNi diferente de 1


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Italo, rejeitada não consegui mais, pois era apenas em tela a validação, nem enviava a nota. Estou enviando em anexo a autorizada. Uma do meu sistema e a outra uma de entrada do fornecedor do meu cliente. 

Acredito que possa ser isso também, conforme nosso amigo comentou, deve ser conforme o código ANP ne, mas e agora que sem as 3 tags a nota de gás não vai? 

Vi este site dizendo isso: 

https://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-461-rejeição-informado-campos-de-percentual-de-glp-e-ou-glgnn-e-ou-glgni-para-produto-diferente-de-glp-como-resolver-755.html

 

Rejeição 461: Rejeição: Informado campos de percentual de GLP e/ou GLGNn e/ou GLGNi para produto diferente de GLP - Como resolver?

Nº do Artigo: 755 | Avaliação: 5/5 de 1 votos | Última atualização: 20/04/2018 16:22:20

Quando for emitida uma NF-e com qualquer um dos campos abaixo preenchido e não for informado o Código ANP (tag: cProdANP) igual à 210203001, haverá rejeição pelo motivo 461 - Informado campos de percentual de GLP e/ou GLGNn e/ou GLGNi para produto diferente de GLP.

Os campos abaixo quando informados, deve-se utilizar o cProdANP = 210203001:

  • Percentual do GLP (tag: pGLP)
  • Percentual de Gás Natural (tag: pGNn)
  • Percentual de Gás Natural Importado (tag: pGNi)
  • Para essa Regra de Validação não há exceções. Sempre que informado os campos pGLP ou pGNn ou pGNi, é obrigatório informar o campo cProdANP = 210203001.

 

 

nfe meu sistema.xml

nota fornecedor.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia a todos,

Pelo que entendi lendo a NT 2016/002 versão 1.61  as tags: pGLP, pGNn, pGNi e vPart só devem ser gerados se o valor de cProdANP for 210203001 caso contrario não devem serem gerados.

Favor atualizarem os fontes e faça novos testes com cProdANP igual e diferente de 210203001.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.