Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pergunta básica tenho um ERP em PHP, porém houve a necessidade de ter uma frente de caixa Desktop, acabei montando um PDV em Delphi, agora preciso emitir o SAT, vi que no monitor existem duas maneiras: TCP/IP e Arquivos, pois bem a pergunta é no caso de arquivo o que deve ter dentro do arquivo? o XML? preciso passar alguma coisa que indique que é SAT? como fazer existe algum padrão? algum manual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja o arquivo ACBrMonitor.chm o objeto SAT. Mas se seu PDV está em Delphi, veja o exemplo disponível em trunk2\Exemplos\ACBrSAT e utilize diretamente o componente.

Caso não queira se preocupar com a parte do PDV, considere também fazer uma parceria, veja http://www.djpdv.com.br

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já utilizava o ACBrSAT porém achei mais interessante trabalhar com o Monitor que aceita SAT e Cupom Fiscal, e hoje em dia pagam tão pouco pelos PDVs que parceira nem sempre é interessante, já que meus clientes são muito exigentes e tenho a integração com meu sistema online a parceira não acho viável.

Quanto a olhar o ACBrMonitor.chm a tela Como usar o ACBrMonitor está vazia, e não encontrei em nenhum lugar informação consistente.

Preciso de um manual ou algo que diga como funciona ou como integrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se o seu PDV é Delphi, usar os componentes do ACBr, traz vantagens evidentes, como por exemplo os Eventos... e facilidade na instalação...

Você pode usar o ACBrECF e liga-lo ao SAT com o ACBrECFVirtualSAT 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Daniel concordo plenamente o problema é que eu mesmo estou tendo que desenvolver e está difícil encontrar um material que fale de forma clara sobre o assunto, acabei optando por pagar o SAC e o monitor achando que talvez fosse mais fácil já que o monitor está pronto e talvez encontrasse um material melhor para poder integrar.

Infelizmente tenho problemas diversos desde a instalação do ACBR com o Fortes e pequenos componentes, consegui uma grande proeza migrando todo o PDV para Mysql que é uma base muito melhor para trabalhar do que o Firebird e estou mais acostumado, também tenho problemas direto com as impressoras que do nada param de imprimir o SAT, para falar bem a verdade a maior mudança veio por causa das impressoras, que acreditei, que com o Monitor funcionassem melhores e talvez assim ter um número menor de reclamações.

Mas está difícil caminhar, de qualquer maneira vou ver se encontro algum outro material na internet que me ajude a tentar decifrar como proceder para emissão do SAT usando o ACBR e solucionar o meu problema.

E André o arquivo chm que me enviou está mais vazio do que aquele que veio no pacote.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, Fernando Camacho disse:

E André o arquivo chm que me enviou está mais vazio do que aquele que veio no pacote.

Eu testei o arquivo antes de postar. Provavelmente é algum problema na sua máquina.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
10 minutos atrás, BigWings disse:

O Windows implica com os .chm. Você precisa desbloquear antes de abrir.

Humm... curioso... não sabia que o formato CHM está depreciado...  lembrando que na mesma pasta do CHM sempre existe também o formado PDF

Usamos o programa HelpNDoc, para gerar a documentação...  sabe me dizer qual seria o formato de arquivo de Help mais indicado ?

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Usamos o programa HelpNDoc, para gerar a documentação...  sabe me dizer qual seria o formato de arquivo de Help mais indicado ?

Não sei. Parece que o formato atual é o do "Microsoft Help Viewer".

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...