Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou efetuando meu primeiro processo de homologação e cheguei hoje ao Bloco X, gostaria por favor se alguém tiver e puder me encaminhar exemplo "recentes" dos arquivos pedidos nos requisitos LVIII (Redução Z) e LIX (Estoque), uma observação a minha homologação está sendo feita na versão da ER 02.04.

 

Vi em diversos post sobre o assunto a discussão em volta do envio dos arquivos aos servidores das SEFAZ, porém em nenhum deles encontrei uma conclusão exata , na versão 02.04 da ER é necessário enviar?

 

Peço desculpas desde já pela minha falta de conhecimento, sou novo em homologações do PAF-ECF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Anderson Eccker Peguei os exemplo que precisava no tópico, muito obrigado.

 

Então, eu dei entrada na minha homologação antes da data de entrada da ER 02.05, então segundo meu homologador podemos efetuar a homologação na ER 02.04 pois precisamos dessa versão para entrar em um estado em especifico que aceita por enquanto está versão da ER, posso estar falando besteira porém foi o que me passarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorância, criei o xml até esse pedaço:

Signature.thumb.PNG.e36e603cfd9d67716bee0e50d7b05a3a.PNG

 

Esses dados do grupo Signature eu devo criar? ou quando envio o arquivo para o servidor ele me valida e me retorna com essa assinatura. Tentei validar o arquivo sem esse grupo e deu xml inválido por causa dela, o que devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GustavoAlves disse:

Desculpem minha ignorância, criei o xml até esse pedaço:

Signature.thumb.PNG.e36e603cfd9d67716bee0e50d7b05a3a.PNG

 

Esses dados do grupo Signature eu devo criar? ou quando envio o arquivo para o servidor ele me valida e me retorna com essa assinatura. Tentei validar o arquivo sem esse grupo e deu xml inválido por causa dela, o que devo fazer?

 

Boa tarde,

Esse bloco "Signature" é a assinatura digital do arquivo, deve ser feira a partir de um certificado digital instalado emitido para o CNPJ do estabelecimento que esta gerando e assinando o arquivo.
Sua aplicação que deve assinar o arquivo XML gerado, e depois transmiti-lo para o webservice. 

Editado por Anderson Eccker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.