Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe versão 4.0 - NT 2016.002


VINHAG
  • Este tópico foi criado há 2338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa noite,

Executável?

O único executável que é disponibilizado por nós é o ACBrMonitor Plus que por sinal já esta sendo alterado para suportar a versão 4.0 da NF-e, bem como a versão 3.0 do CT-e e versão 3.0 do MDF-e.

Agora se você desenvolve as suas aplicações em Delphi, os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe que compõe junto a uma dezenas de componentes a Suite ACBr já estão preparados para as novas versões citadas a cima.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adriano,

O campo urlChave (campo novo e obrigatório na NFC-e) tem um limite de 85 caracteres, logo as SEFAZ vão ter que encurtar para que o XML da NFC-e versão 4.00 seja validado ou vão ter que aumentar o tamanho máximo no schema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, como o tópico se refere a NFe 4.0, estou iniciando minha atualização de versão e com isso surgem as dúvidas, no momento gostaria de saber sobre o item "Código de Benefício Fiscal na UF" (cBenef) novo item pertencente ao Grupo I. Produtos e Serviços da NF-e. Já pesquisei bastante e não encontrei muito conteúdo mais gostaria de saber se alguém aqui no fórum teria algum conhecimento para uma melhor explicação de seu significado e aplicabilidade (em quem momento esse carinha deve ser preenchido e de onde podemos tirar essa informação), sei que ele é uma variação por estado e que alguns não o obrigam, mais é só. Desde de já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 01/08/2017 at 13:50, Leonel Araujo disse:

Boa tarde a todos, como o tópico se refere a NFe 4.0, estou iniciando minha atualização de versão e com isso surgem as dúvidas, no momento gostaria de saber sobre o item "Código de Benefício Fiscal na UF" (cBenef) novo item pertencente ao Grupo I. Produtos e Serviços da NF-e. Já pesquisei bastante e não encontrei muito conteúdo mais gostaria de saber se alguém aqui no fórum teria algum conhecimento para uma melhor explicação de seu significado e aplicabilidade (em quem momento esse carinha deve ser preenchido e de onde podemos tirar essa informação), sei que ele é uma variação por estado e que alguns não o obrigam, mais é só. Desde de já agradeço a atenção de todos.

Olá Leonel Araujo você descobriu onde pode ser capturado esta informação?

Agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 18/10/2017 at 17:37, Leonel Araujo disse:

Como não consegui ter um detalhamento melhor sobre o item em questão, criei a opção na digitação dos itens da nota para o cliente informa conforme necessidade (com orientação de seu contador caso necessite).

Também não consegui um detalhamento, nem da secretária da fazenda. Enviei o questionamento, mas como sempre responderam evasivamente.

Obrigado pela atenção. 

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.