Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Não Fiscal com ACBr


  • Este tópico foi criado há 2433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia parceiros do ACBr estou com uma duvida.
Uso o componente ACBr para a impressão do DANFER da NFCe, até aí tudo bem, imprime certinha. Implementei com o ACBr mesmo para reconhecer a impressora e a porta da mesma automaticamente quando estiver conectada, assim como tem no exemplo. Envia certinho a impressão da NFCe_DANFER.
Minha pergunta seria:
Teria como usando o mesmo componente do ACBr, o que identifica a impressora conectada(DARUMA, BEMATECH... etc) imprimir um relatório qualquer feito por mim com por exemplo no FastReport ?
É que estou querendo imprimir não fiscal, enviando direto para a impressora identificada pelo ACBr, porém um relatório feiro por mim, sem instalar a impressora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se você está usando o ACBrNFeDANFeESCPOS para imprimir a NFCe,  pode usar o método ImprimirRelatório para emitir relatórios gerenciais, veja o demo do DANFe ESCPOS.

Para imprimir um relatório feito no FastReport a impressora precisa estar instalada como impressora do Windows.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...
Vou dá uma olhada...

 

Em 29/07/2017 at 11:34, BigWings disse:

Se você está usando o ACBrNFeDANFeESCPOS para imprimir a NFCe,  pode usar o método ImprimirRelatório para emitir relatórios gerenciais, veja o demo do DANFe ESCPOS.

Para imprimir um relatório feito no FastReport a impressora precisa estar instalada como impressora do Windows.

 

A forma que o  DANFe ESCPOS imprime, é modo GERENCIAIS BigWings ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, SISAD disse:

Deixa eu ver se consigo ser mais claro.
O XML da NFCe é carregado no componente ESCPos e enviado diretamente para a impressora que foi identificada ao conecta-la, ou o XML é enviado para o Relatorio Gerencial através do Memo ?

O modo de impressão é o mesmo.

O ImprimirRelatorio apenas permite que você mesmo determine o conteúdo e formate a impressão da forma que desejar, enquanto na impressão da NFCe o próprio componente gera o DANFe NFCe no modelo exigido pela legislação.

No caso do demo do componente, o Memo é usado apenas para impressão do relatório e não interfere na emissão da NFCe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.