Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalando os componentes acbr no Delphi7


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Ola pessoal estou tentando colocar o módulo nfe no meu sistema e estou com dificuldade, seguir as instruções no DevMedia, mais o video é antigo onde ele mostra uma pagina do acbr desatualizado, fiz o download do acbrinstall trunk 2, mas não instalou todos componentes.  

Na pasta fonte/acbrcomum, acbrSerial não tem o arquivo .pdk  para instalar e compilar.

Alguém pode me ajudar ?. 

agradeço desde já.

Aldinei

 

 

baixei os componentes no Acbr mais não consigo instalar todos os componentes não o componente ACBRcomum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@aldinei cassiano conceição
Boa noite.
Pense em uma versão mais atual do Delphi (aconselho a 2010 em diante), pois o ACBr deixará de ser compatível com o D7 logo logo, e isso já foi salientado aqui no fórum.
Ainda é possível instalar o ACBr no D7, para isso use o instalador (ACBrInstall.exe) que você encontra na pasta.
Caso tenha algum problema na instalação, anexe o log do instalador para que a ajuda seja mais objetiva.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Primeiro baixe todos os fontes usando o SVN:

http://www.projetoacbr.com.br/como-usar/

Depois rode o ACBrInstall_Trunk2.exe... se necessário, marque a opção para "Remover instalação anterior"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 13:19, Daniel Simoes disse:

Primeiro baixe todos os fontes usando o SVN:

http://www.projetoacbr.com.br/como-usar/

Depois rode o ACBrInstall_Trunk2.exe... se necessário, marque a opção para "Remover instalação anterior"

Obrigado Daniel vou fazer o procedimentos,  qualquer dúvida post aqui.

muito obg pela atenção.

Em 29/07/2017 at 19:22, Sérgio Assunção disse:

@aldinei cassiano conceição
Boa noite.
Pense em uma versão mais atual do Delphi (aconselho a 2010 em diante), pois o ACBr deixará de ser compatível com o D7 logo logo, e isso já foi salientado aqui no fórum.
Ainda é possível instalar o ACBr no D7, para isso use o instalador (ACBrInstall.exe) que você encontra na pasta.
Caso tenha algum problema na instalação, anexe o log do instalador para que a ajuda seja mais objetiva.

Blz Sérgio já estoou pensando nisso, até goostaria de saber de você com mais experiencia se essa imigração para o Delphi 10 vai alterar muito meu aplicativo, pois o meu a sistema e muito grande. Tem vários módulos. Como: Vendas, Ctas a pagar, Ctas a Receber, compras, Estoque, pedido e por ai vai. Será que vai mexer muita coisa ?.

Agradeço sua opinião.

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
52 minutos atrás, aldinei cassiano conceição disse:

Blz Sérgio já estoou pensando nisso, até goostaria de saber de você com mais experiencia se essa imigração para o Delphi 10 vai alterar muito meu aplicativo, pois o meu a sistema e muito grande. Tem vários módulos. Como: Vendas, Ctas a pagar, Ctas a Receber, compras, Estoque, pedido e por ai vai. Será que vai mexer muita coisa ?.

Agradeço sua opinião.

abraço 

Isso vai depender muito dos componentes que você usou. Talvez você tenha que migrar os componentes que você não encontrar para uma versão superior. Existem alguns tópicos aqui no fórum onde é discutido isso.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administradores

Boa tarde.

Os componentes ACBr continuam tendo suporte ao D7, caso esteja tendo problemas na instalação por favor crie um tópico e forneça todos os detalhes.

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Juliomar, obrigado,

 

Funcionou, eu tinha eles na pasta bpl do dentro da pasta do delphi

Note que eu já havia tentado desinstalar o delphi, mas os arquivos do acbr permanecem na pasta, mesmo depois da desinstalação, provavelmente por não fazerem parte da instalação.

Eu apaguei manualmente e agora funciona.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.