Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor de item errado no ECF


Ubirajara
  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma situação que já ocorreu com 2 clientes. Ao fazer um cupom fiscal o valor do item está sendo multiplicado por 10 no ECF e não consigo simular isso. Os 2 casos ocorreram com ECF Epson TM-T81 FBII -IF VERSÃO:01.10.00. Ao limpar no regedit em HKEY_CURRENT_USER\Software a chave da minha aplicação isso para. Alguém já passou por isso ou conhece algum caso similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ubirajara disse:

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma situação que já ocorreu com 2 clientes. Ao fazer um cupom fiscal o valor do item está sendo multiplicado por 10 no ECF e não consigo simular isso. Os 2 casos ocorreram com ECF Epson TM-T81 FBII -IF VERSÃO:01.10.00. Ao limpar no regedit em HKEY_CURRENT_USER\Software a chave da minha aplicação isso para. Alguém já passou por isso ou conhece algum caso similar?

Sugiro que você ative o log do ACBrECF e observe quais parâmetros estão sendo enviados para a impressora no comando de venda de item.

Caso tenha dificuldade em identificar isso dentro do log, pode anexar o mesmo aqui para o pessoal analisar.

Através do log vamos poder identificar se o componente tem algum problema ou se a informação já vem incorreta da sua aplicação.

Att.

 

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, giulianon disse:

Sugiro que você ative o log do ACBrECF e observe quais parâmetros estão sendo enviados para a impressora no comando de venda de item.

Caso tenha dificuldade em identificar isso dentro do log, pode anexar o mesmo aqui para o pessoal analisar.

Através do log vamos poder identificar se o componente tem algum problema ou se a informação já vem incorreta da sua aplicação.

Att.

 

ArqLOGECF

 

Esse log é de uma venda numa Bematech, pois não tenho epson aqui. Se não for o caso, estou tentando configurar um emulador. O arquivo é esse mesmo?

Estou mandando em anexo um pedaço do espelho de um cupom que houve o erro. Todos os produtos estão com a quantidade correta, no caso 1 UN cada. E reforçando, eu tenho outros clientes com o mesmo modelo e o caso está ocorrendo pela segunda vez somente.

Espelho.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Ubirajara disse:

Ao limpar no regedit em HKEY_CURRENT_USER\Software a chave da minha aplicação isso para

Como assim?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Como assim?

Eu excluí o caminho da minha aplicação no regedit em HKEY_CURRENT_USER para o caso de estar guardando variáveis temporárias. O que não faz sentido pois nos 2 casos sempre multiplica por 10 mas a quantidade continua 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não informe nada... isso fará o ACBrECf usar o valor definido na lacração do ECF.

Essa propriedade só não é readonly, porque no ECF 09/09 ele pode ser atribuído 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 31/07/2017 at 15:17, Daniel Simoes disse:

Não informe nada... isso fará o ACBrECf usar o valor definido na lacração do ECF.

Essa propriedade só não é readonly, porque no ECF 09/09 ele pode ser atribuído 

Daniel, quando você falou para passar nada na ACBrECf.DecimaisPreco, seria informar Zero no campo? Pois, ao deixar o campo em branco ele não aceita, pois é do tipo inteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gracilane - Eagle disse:

Daniel, quando você falou para passar nada na ACBrECf.DecimaisPreco, seria informar Zero no campo? Pois, ao deixar o campo em branco ele não aceita, pois é do tipo inteiro. 

Creio que é não informar ACBrECf.DecimaisPreco, se informar deve ser atribuído um valor, exemplo: ACBrECf.DecimaisPreco := 3. Realmente to tipo é inteiro.

Vide linhas, 646 e 647 da Unit ACBrECF.pas no procedimento VendeItemEx().

           CasasDecimaisQtde: Integer = 0;  // Se 0 assume o valor de DecimaisQtd
           CasasDecimaisValor: Integer = 0; // Se 0 assume o valor de DecimaisPreco

 

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.